Letícia 🎭
Depois de falar bastante com meu pai, fui comer alguma besteira, Preto tava no meu quarto se eu nem entendi o porquê ele não tá abusando junto do Patrão, mas quando eu tava terminando de tomar minha coca vi o Bruno entrando no meu quarto e eu fui terminar de comer, quando ia entrando escutei os dois conversando.
Patrão: Eu vou ficar bolado pra caralho contigo se eu ficar sabendo que tu abriu o bico, tá escutando? - Fiquei sem entender.
Preto: Papo reto cara, vai se fuder.- Entrei no quarto e Bruno me olhou, eu encarei eles e Preto virou a cara.
Letícia: Vou dormir no Preto hoje.- Falei passando por eles.
Patrão: Jae, boa pra você.- Falou passando por mim e beijou minha testa.
Olhei pro Preto que olhava pra um lugar fixo que não era eu, eu apenas peguei algumas coisas necessárias. Sai sem falar nada e o Preto também, mas saiu atrás de mim e a gente foi pra casa dele, quando chegamos eu fui pro quarto sendo seguida por ele e me sentei na cama.
Letícia: Vai me contar o que aconteceu? - Falei séria.
Preto: Quando? - Me encarou tirando a blusa.
Letícia: Com o Bruno, do que vocês tavam falando?
Preto: Isso é bagulho dele, não tenho nada a ver pra te contar
Letícia: Mas ele fez merda grande pra vocês brigarem, né? Mal se olharam.- Andrey nem me olhava direito.- Não vai me contar mesmo?
Preto: Já te falei, quem te conta é ele.- Eu balancei a cabeça.- Amor, não fica puta com isso, papo reto. Não tô com mente pra brigar não.
Letícia: Tá tranquilo.- Falei de cara fechada e ele me encarou.
Andrey murmurou algum palavrão e saiu do quarto super bolado, porém não mais que eu. Eu continuei deitada até dormir e quando acordei ele tava me cobrindo com o lençol depois de ter ligado o ar, o cheiro de cigarro era sentido por todo quarto e eu tossi, me encolhendo.
Virei de costas fechando os olhos novamente e senti a cama afundar, Andrey beijou meu ombro e eu continuei quieta, vendo ele fazer cafuné e eu dormir de novo.
Preto: Ei, qual foi...- Falou me cutucando e eu abri os olhos com preguiça, me mexi olhando pra ele e ele me encarava.- Vai pro baile?
Letícia: Você me acordou pra isso, Preto? - Falei esfregando a mão no rosto.
Preto: Tô querendo ir.- Falou me olhando.
Letícia: Vai porra nenhuma.- Murmurei deitando a cabeça no travesseiro.
Preto: Surta mais.- Falou se divertindo e eu ri fraco.- Eu tô no paraíso.
Letícia: Mas eu não tô brincando não.- Neguei.- Vamos não.
Preto: Se manca cara, olha o limite.- Falou rindo falso.
Letícia: Se você me contar o que aconteceu com o Patrão a gente vai na hora. Ainda te pago um boquete maneiro.- Ele se calou eu coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça.
Eu tentei cochilar de novo porque tava com sono de dias acumulado e era fácil dormir, mas assustei com meu celular tocando, era a Gabi.
Gabi: Eu preciso da sua ajuda.- Me assustei com a voz de choro.- Não tenho ninguém agora, preciso que você venha aqui em casa.
Letícia: Oi, o que aconteceu? - Me sentei assustada.
Gabi: Por favor, só vem...- Falou chorando de soluçar.
Letícia: Certo, eu tô indo.- Pulei da cama, eu vesti o primeiro short que encontrei e amarrei o cabelo.
Letícia: Andrey.- Gritei saindo do quarto puta, vi ele fumando na sala e tomei o cigarro da mão dele que me olhou sem entender.- Conta o que o Preto fez com a Gabriela, agora!
Preto: Tu não tava dormindo? Sonhou com o que? - Falou sem entender.
Letícia: Eu não tô brincando, Preto. Gabriela me ligou agora se acabando de chorar e ela está grávida, se ela perder esse bebê eu não vou perdoar nem você, nem o Bruno por qualquer coisa que vocês tenham feito.- Andrey se levantou e eu continuei olhando pra ele.- Se você não falar eu saio por aquela porta e não volto, eu não estou brincando.
Preto: Bruno ficou com a Beatriz na festa e tá escondendo e me fazendo esconder.- Falou rápido fazendo gestos.- Eu nunca fui afim de esconder esse bagulho, porque primeiro ele vai ter um filho com a uma mina, e o outro bagulho que eu não gosto de mentir pra você, mas se eu não ajudasse ele, ia acabar ficando sem ele e sem tu, ia tomar no cu sem ter nada a ver.
Letícia: Bruno traiu a Gabriela com a viúva do galego? - Falei incrédula.
Preto: Eu sei cara, eu falei pra ele. O coroa não se manca cara, não era bagulho pra se fazer, tô te falando! - Falou nervoso, ele tava falando tudo muito rápido.
Letícia: Me leva na casa da Gabriela.- Falei abrindo a porta e ele pegou a chave vindo atrás de mim.
Preto: Não fica bolada comigo cara, namoral. Não é culpa minha, eu não tenho nada a ver com isso eu só tava no lugar errado na hora errada, eu sou vítima da sociedade...- Andrey falava tão rápido com voz de nervoso que eu gritei pedindo pra ele calar a boca.
Não sabia nem que horas era, em qual estado eu me encontrava, mas eu tava nervosa, tava puta, tava bolada pra caralho e nem tava pensando direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...