Patrão 💣
Tava andando pelo morro, ou melhor, pra ser sincero perto da casa da Gabriela. Queria conversar com alguém e tinha que ser ela, mas ela não tava em casa.
Quando eu vi ela chegar com duas meninas adiantei o pé, quando ela me viu parou de sorrir e me olhou preocupada.
Gabi: Te mando mensagem depois.- Falou com uma das meninas caminhando até a minha frente.- O que aconteceu? A Letícia tá bem?
Patrão: Tô cansado.- Falei respirando fundo e ela me abraçou, beijando meu queixo.
Ela era quase do meu tamanho, então bagulho era mo suave. Deitei a cabeça no ombro dela e ela fez carinho na minha nuca, enquanto eu coloquei minhas mãos na cintura dela.
Patrão: Parece que a Letícia prefere me ter longe, papo reto.- Falei deitado com a cabeça no ombro dela.
Gabi: Acho que ela prefere qualquer coisa menos isso.- Bateu na minha cabeça me soltando.- Você quer entrar?
Confirmei e ela abriu a porta, fui direto pro quarto dela me deitando e ela demorou pra vim deitar, mas se sentou me olhando e eu encarei ela.
Gabi: Que que foi agora? - Cruzou as mãos.
Patrão: Ela tá viciada no lança, eu tô sem cabeça pra isso agora.- Neguei.- É muito bagulho, essa parada de invasão hoje deu errado e quase que muito menor ia sendo preso, tem gente querendo minha cabeça, a cabeça dela, meu morro. Babu qualquer momento pode vir atrás dela e eu não tenho condições de segurar a barra.
Gabi: O que aconteceu em si? - Expliquei a ela todo bagulho e ela colocou a mão no rosto.- Se você percebeu que ela tá viciada, sabe que gritar não vai dar em nada.
Patrão: Eu tava nervoso, tava puto. Só depois que eu vi o jeito que ela tava.- Me sentei na cama olhando pro nada.- Tô ligado numa pessoa que pode ajudar, o Preto! Ele já se afundou nos vícios dele, ela confia nele e com toda certeza vai escutar ele.
Gabi: Você acha? - Coçou a cabeça.- Eu acho que ela vai escutar ele sim, mas não sei...
Patrão: Eu vou chamar de pra ir lá em casa agora trocar uma ideia com ela, deixei o Ryan lá pra ela não ficar sozinha.- Falei me levantado e pegando meu celular.- Valeu aí, tu sempre abre minha mente.
Gabi: Então é assim? - Falou me olhando sair.
Patrão: Eu só volto contigo quando tu me contar o que tá escondendo.- Apontei.
Gabi: Então não fica vindo na minha casa só quando precisar também.- Falou séria e se levantou indo abrir a porta.
Patrão: Jae, se tu quer assim. - Dei os ombros.- Tá nas tuas mãos.
Fui andando no sapatinho e mandei raidinho pro Preto, mas ele falou que só amanhã porque hoje o bagulho tava muito quente já. Quando cheguei em casa vi bagulho quebrado na sala e a porta do quarto dela aberto, já fiquei puto achando que o Ryan tinha deixado ela sair, mas quando entrei, vi que os dois tavam dormindo e ela agarrada com ele toda encolhida. u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...