19

50.2K 3.8K 1.2K
                                    

Letícia 🎭

Preto; Bora logo pra eu te deixar em casa.- Falou quando o segundo litro de cerveja acabou e eu ri.

Letícia: Não vou dormir em casa.- Balancei a cabeça em negação.

Preto: Na rua que não vai! Vai pra casa sim, deixa de ser criança, garota.

Letícia: Tá incomodado por quê? - Dei os ombros me levantando.- Paga aí, vou dá um rolê.

Sai andando tranquilamente e ele parou do meu lado uns dois minutos depois, quando eu já tava entrando num beco.

Preto: Como tu quer ser tratada como adulta se fica nessa infantilidade? - Olhei pra ele.

Letícia: Eu vou pra casa cara, só quero andar. Me deixa quieta.- Falei brava e ele concordou.

Preto: Só quer ter a certeza que tu vai mermo, tu é maluca.- Revirei os olhos.

Caminhei pelo beco que tinha pouca iluminação, o Preto estava do meu lado calado e apenas me acompanhando. Subi a escadaria que era perto da minha casa e fui pra laje dali, encostando por lá, Preto logo fez o mesmo e passou por trás de mim de propósito, ficando ao meu lado depois.

Olhei pra ele que me encarou também com a cara normal dele, o problema que a cara normal era de safado. Ele desviou o olhar e eu me apoiei olhando a movimentação do morro.

Letícia: E tu, qual teus b.o? - Ele negou com a cabeça.

Preto: Minha vida é tranquila, tenho muito caô não.- Confirmei com a cabeça.- Tô maluco atrás de uma doida que vai dar animação pra minha vida, tá maluco? Uma que clone meu whats e não me deixe nem ir na esquina, meu sonho.- Gargalhei achando graça e olhei pra ele, que riu.

Letícia: Você encontra fácil.- Desviei o olhar vendo os meninos descendo com o fuzil nas costas e conversando.

Preto: O foda que as melhores são inalcançáveis.- Se aproximou mais, ficando de frente pra mim e eu apenas olhei de lado.

Letícia: Tipo quem? - Entrei no jogo dele.

Preto: Tanta gente que depois te passo a lista.- Confirmei com a cabeça.

Letícia: Valeu por me acompanhar, vou pra casa.- Falei, eu realmente não queria ir pra casa, mas sabia que ele ia descobrir e ia ficar no meu pé.

Preto: Te acompanho.- Eu ajeitei minhas postura, ficando na frente dele.

Letícia: Não precisa, ainda sei o caminho.- Brinquei e a gente se encarou.

Ele colocou a mão na minha coxa e subiu ela lentamente até meu rosto, olhei pra mão dele e a outra ele colocou na minha cintura me puxando pra mais perto. Fiquei calada observando e ele beijou minha bochecha lentamente e se afastou com a boca passando pelo meu rosto.

Coloquei a mão no rosto dele e empurrei, me soltando e dando as costas. Ele era muito engraçado, não dava e nem descia, mas toda vez que me provocava meu corpo pegava fogo.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora