Patrão 💣
Eu sei que eu sou falho mil defeitos e pá, mas tem bagulho que enfraquece, ponto fraco e fode. Jamais que um pai vai querer escutar o que eu escutei da boca de um filha né, mas jae, cada bagulho no seu tempo.
Eu desci pra casa da Gabi e fiquei esperando ela, tinha ficado no baile com as amigas mas na hora do sufoco só quis ela por perto e ela veio.
Tava vasculhando as coisas dela, a sala tava toda bagunçada cheio dos bagulhos do projeto do morro, se tinha uma coisa que ela se dedicava era a isso, sem maldade. Fora que trabalhava de manicure, a garota é um sucesso.
Gabi: Desci tudo isso andando, eu tô morta.- Já chegou reclamando, a casa dela era longe pra caralho do baile porque era na entrada do morro.
Patrão: Na próxima pede pra um menor te trazer, parece que não pensa.- Falei deitado no sofá com o celular na mão.
Gabi: Essa sala tá uma bagunça.- Falou se abaixando pra juntar os papéis.- E aí, conseguiu conversar com ela?
Patrão: Antes de eu tentar falar algum bagulho ela só jogou o ódio por mim, falou altas paradas, que não me aguenta, que me odeia e pá.- Larguei o celular e olhei pra ela, que me encarou.
Gabi: Certeza que foi no momento, é meio complicado, sabe? - Colocou os papéis de maneira organizada na mesa.- Porque tipo, vocês nunca tiveram essa relação, daí tu começar a demonstrar, querer estar perto do nada, meio que deixa ela doida.
Patrão: Então tu prefere que eu largue de mão? - Falei bolado.- Foi tu que disse pra eu render conversa, garota.
Gabi: Tô dizendo pra você ter paciência, esperar o tempo dela. Talvez ela já tenha esperado tanto por esse momento que agora que chegou ela tá surtando, tá confusa.- Sentou do meu lado e eu permaneci deitado.- Acho que você não deveria tá aqui, deveria tá lá com ela.
Patrão: Eu meio que tô ligado, mas nada do que ela falou foi fácil também, tá ligado? - Gabriela concordou com a cabeça.
Gabi: Você sempre vem quando a casa tá uma bagunça.- Fez careta beijando meu rosto.
Patrão: E quando que tá arrumada cara? - Gastei e ela gargalhou.- Vou contratar alguém pra limpar.
Gabi: Não iria aguentar conviver, você sabe. Tá tudo bagunçado assim mas eu sei aonde tá cada coisa.- Fez cara feia.- Mas o meu quarto da arrumado.
Patrão: Vou pedir pra um menor trazer comida e a gente assiste algum bagulho, pode ser minha loira? - Falei mexendo no cabelo dela que sorriu concordando.
Gabi: Aproveita que tá aqui e olha.- Se levantou, eu liguei logo pro moleque pedindo uma pizza e mandei uma lá pra casa também, ela tinha pegado um papel e tava me esperando terminar de falar pra me mostrar.- A gente tava pensando em investir mais nas aulas de desenhos, muitas crianças e o adolescentes também se amarram, sério.
Ela me mostrou alguns desenhos e fiquei trocando ideia sobre isso. Papo reto que eu não entendia nada muito bem, não sabia de quase nada, mas me amarrava em ver ela empolgada falando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...