Patrão 💣
Vagabundo achava que a vida tá suave, que eu tava seguindo em frente sem nem me importar, isso que é foda mermo! Pra que vou mostrar que eu tô fudido no bagulho cara? Só pra vim gente querer acabar comigo de vez, não tem como!
Minha mente não parava de martelar, era culpa por causa da Gabriela em cima de mim, culpa por causa da Ana, saber que não tive nem oportunidade nem de conhecer meu filho, enquanto isso outro agiu já trairagem e morreu na minha frente.
Era mais fácil ignorar, fingir que não tava machucando a mente, mas por dentro mesmo tava explodindo, querendo mermo sumir do mapa e meter o fodasse!
O que me agradava era saber que a Letícia já tava com a vida ganha, tava bem, tava felizona. Me juntei com o Preto e a gente abriu uma conta pra ela, quase todo mês a gente junta uma boa grana e vai colocando, Preto era mão fechada pra esse bagulho de dinheiro, mas quando chegava na hora de colocar na conta pra Letícia ele se pá, dava mais dinheiro do que eu.
Por isso que eu tô tranquilo pelo menos com isso, tá ligado? Saber que ela tem uma garantia, que não tá sozinha como lá atrás, que tem o Ryan que é firmeza, Bianca, Sofia, Preto e até o Peixe mermo.
Bianca apertou tanto minha mente que eu acabei saindo da casa do Preto e peguei o carro pra deixar elas em casa, deixei a Sofia primeiro na casa dela e fui descendo pra o condomínio da Bianca, entrei e fui parando na casa, desci junto dela que ainda tava bolada comigo e entrei, vendo a Rayssa jogada no sofá.
Nunca tinha visto ela assim, tão acabada! Ela nem tava aqui quando tudo aconteceu, tava viajando pra resolver um caso e só conseguiu voltar hoje.
Quando ela viu a Bianca começou a chorar, eu me sentei no sofá olhando pra elas e respirei fundo, calado na minha até elas terminarem de ter o momento delas. Uns minutos depois Bianca subiu e a Rayssa me olhou, já tava esperando só ela colocar a culpa em cima de mim e só fiquei marolando.
Rayssa: Ainda tô abismada ao nível que isso chegou.- Falou colocando as duas mãos no rosto.- Aonde tá o corpo dela?
Patrão: Com os mano tcp, não sei o que fizeram! - Falei baixo.- Desculpa, papo reto.
Rayssa: Isso foi mais minha culpa do que tua, pode acreditar.- Falou negando com a cabeça.- Eu não acredito, não acredito mesmo...
Me levantei na marola e me sentei do lado dela abraçando ela, Rayssa desabou ainda mais no meu colo e eu se pá ainda deixei umas lágrimas caírem, mas posturei novamente e escutei a Bianca descendo e ela já tava tomada banho e de pijama de boneca, ela foi na cozinha e voltou com um copo de água.
Bianca: Estranho ver vocês não se matando.- Comentou sorrindo fraco e deu a água pra mãe.
Patrão: Não se preocupa, por mim começo a tentar agora mesmo.- Gastei e a Rayssa se afastou bebendo água.- Eu tenho que voltar pro morro que não tá legal a pista.
Rayssa: Só por um milagre você tá fora do morro.- Falou mais calma.- Em que morro tu tá?
Patrão: Dois irmãos, por que? - Ela pegou o celular.
Rayssa: Polícia vai subir lá hoje.- Falou abrindo uns conversas.
Patrão: E como tu sabe? - Bianca riu fraco.
Bianca: Ela pega um policial.- Apontou e eu neguei de cara feia.
Patrão: Aí tu quer me fuder bonito, Rayssa! - Reclamei.- Tu acha que a vida é um morango mermo né?
Rayssa: Só se for morango estragado.- Resmungou.- Olha, eles vão começar a subir de uma da manhã, de meia noite já vão tá rondando por lá, ninguém sobe nem entra.
Patrão: Caralho...- Falei olhando o relógio, faltava uma hora pra meia noite e peguei meu celular ligando pro Preto, que não me atendeu. Tive que tiver umas três vezes pra ele atender.
Preto: Qual foi cara, qual foi? - Falou com voz de puto.
Patrão: Polícia vai subir teu morro cuzão, deu meia noite a barreira fecha e ninguém sobe.
Preto: Tá de sacanagem comigo? - Falou bolado pra caralho.- Tô descendo pra lá cara, tu tá fora do morro?
Patrão: Vim deixar Bianca, vou descer pra lá agora.- Ele resmungou um jae e desligou.- Aí valeu, tô metendo o pé.
Rayssa: Vê aí, se cuida.- Falou me encarando.- E não troca, tu já tá com crime demais nas costas pra querer trocar.
Patrão: Difícil mermo é os cara não querer trocar com nós.- Falei beijando a cabeça da Bianca.
Bianca: Me manda um sinal de vida, pelo amor.- Falou com cara de triste e me abraçou.
Apertei ela e beijei a cabeça da Rayssa só pra agradecer, sai metendo o louco contra o tempo e fui pela principal, só de ver carro de polícia na principal já mudei a rota e meti o pé no acelerador. Consegui chegar a tempo e quando eu entrei só vi a Letícia com cara de monga sozinha em casa.
Patrão: Cadê os moleques? - Falei jogando a chave no lugar.
Letícia: Tudo na boca.- Resmungou coçando a cabeça.- Vai também?
Patrão: Claro, adoro essa vida.- Gastei pegando meus bagulhos e beijei o rosto dela.- Cuidado.
Letícia: Eu que digo, cuidado você.- Revirou os olhos.
Peguei minhas coisas e subi no maior embalo pra boca, trocar tiro com polícia era a melhor distração do momento, pelo menos só assim pra mente ficar distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...