Letícia 🎭
Fiquei chateada pelo que rolou de manhã, na primeira oportunidade ele vem falar de maneira grossa e sem motivos, até porque eu não fiz nada.
Eu tinha pego 1 mês de atestado real, e como eu não tinha nada pra fazer, fiquei assistindo desenho até a hora do almoço, que o Preto entrou aqui e eu senti o cheiro de comida.
Preto: Boa.- Murmurou e eu olhei pra ele.
Letícia: O que rolou? Todo mundo de péssimo humor hoje comigo, nem fiz nada ainda.- Me levantei com cuidado indo pra mesa e ele ficou na minha frente, beijando minha cabeça com cara de bolado.
Preto: Patrão terminou o relacionamento com a Gabi porque falou que ela tava escondendo algo e não quis ser sincera.- Me olhou óbvio.- A garota preferiu sair como errada do que explanar a gente, caralho...
Letícia: Eu não sabia...- Falei surpresa.- O que a gente faz?
Preto: O que você faz na verdade, te vira.- Encarei ele.- Sei lá Letícia, fala pra ele que falou merda pra ela como sempre e pronto.
Letícia: Por que você tá falando assim comigo? - Falei sem entender e ele desviou o olhar.- Caralho, não beijei sozinha, vira homem pra assumir responsabilidade também!
Preto me olhou com raiva e segurou meu rosto me encarando puto, olhei pra ele com minha pior cara colocando a mão na barriga dele pra empurrar e ele olhou pra mim boca.
Me desconfigurou na hora, beijei ele com muita vontade e ele retribuiu, colocando a mão na minha cintura e me puxando pra mais perto. Preto desceu sua boca pelo meu pescoço e eu abrir a boca porque não consegui me controlar com a sensação gostosa que era ter ele ali.
Gemi baixinho quando sua língua encontrou meu pescoço e ele me olhou, puxei ele pro meu quarto e ele veio, tranquei a porta enquanto ele tirava a blusa e ele se sentou na cama me puxando pro colo dele.
Preto: Tu vai se arrepender depois? - Me olhou e eu desci a alça da minha blusa, fazendo meus seios aparecer.
Letícia: Se se for ruim.- Falei sugestiva e ele colocou a boca no meu ouvido, enquanto segurou meu peito apertando.
Preto: Impossível.- Sussurrou em meu ouvido e desceu a boca encontrando meus seios.
Enquanto isso, suas mãos buscaram minha bunda e ele me segurou firme, mexendo meus quadris pra frente e pra trás, me movimentando em cima do seu amigo e me fazendo sentir ele crescer.
Preto subiu minha blusa tirando ela por toda e beijou cada parte do meu corpo me deixando arrepiada. Com isso, ele me deitou na cama e tirou a bermuda junto com a cueca, eu fui fazer o mesmo mas ele subiu por cima de mim e colocou a mão no meu pescoço, virou o mesmo pro lado e novamente sussurrou em meu ouvido.
Preto: De ladinho é melhor.- Falou descendo os beijos por meu corpo todo.
Eu não estávamos muita força no braço, mas queria chupar ele, enquanto me levantei segurando seu membro e colocando a boca de uma vez, nem metade coube na minha boca. Ele gemeu quando engasguei tentando ir mais fundo e segurou meu cabelo, me beijando.
Preto: A gente não tem muito tempo.- Puxou meu lábio inferior, me fazendo deitar de novo.
Meu short era de tecido, então era fácil colocar pro lado. E assim ele fez, deixou metade da minha intimidade roçando no short e calcinha e passou a língua pelo que sobrou.
Letícia: Caralho, Andrey.- Gemi arqueando minhas costas da cama e ele parou.
Preto: Não tem como esperar mais, puta que pariu.- Falou com a voz rouca e buscou desesperado a camisinha na carteira.- Tu tá me deixando louco.
Letícia: Coloca devagarinho.- Falei em sussurro, ele me olhou colocando a camisinha e me beijou, apertando meu pescoço.
Preto segurou seu membro, e enquanto não tirava os olhos de mim, posicionou seu membro na minha entrada e foi penetrando devagarinho.
Abri a boca pra gemer pelo incomodo misturado com prazer e ele desceu o rosto, colocando seu ouvido próximo a minha boca. Segurei sua nuca arranhando o mesmo e ele começou a se movimentar devagarinho, me fazendo acostumar.
Letícia: Coloca tudo.- Pedi em meio ao gemido.
Preto: Vai te machucar.- Me olhou e eu neguei.
Letícia: Eu preciso te sentir por completo.- Encarei ele e ele fez o mesmo, colocando o que faltava.
Preto me encarou com uma cara indecifrável e eu fechei os olhos abrindo a boca, ele me beijou e foi questão de momentos para eu me acostumar e implorar por rapidez.
Preto gozou primeiro do que eu, mas não parou, ficou metendo até me senti gozando com o membro dele em mim, como ele queria.
Preto: Queria ficar aqui...- Falou ofegando e se deitando ao meu lado.- Eu preciso meter o pé ou a gente tá fudido.
Não respondi ele porque estava em êxtase do prazer e passei a mão pelo meu corpo respirando fundo, Preto virou meu rosto pra si e me beijou. Mas logo deu um pulo se levantando e se vestindo.
Preto: Eu vou trocar uma ideia com a Gabi e resolvo, jae? - Concordei olhando pra ele.- Depois a gente faz da melhor forma.
Ainda não respondi e ele me encarou, mas saiu quase voando.
Toquei o meu corpo sentindo uma sensação boa e quando meus dedos se encontraram com minha intimidade eu se arrepiei, sorrindo. Deitei de lado sentindo o cheiro dele no lençol misturado com de sexo e respirei fundo, me acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...