Letícia 🎭
Cheguei de três horas em casa e tava comendo um fini, quando entrei não tinha ninguém e eu fui arrumar a casa, porque odiava a bagunça que o Bruno conseguia fazer e não gostava de outra pessoa limpando a casa.
Quando terminei de arrumar tudo era quase cinco da tarde, tomei um banho e quando ia fazer algo pra comer, alguém bateu na porta. Caminhei até a mesma e abri, o Ryan me olhou com cara de cachorro abandonado e um buquê de flores na mão.
Ryan: É sério cara, não aguento mais te ter longe.- Falou quando eu fiz cara de desdém.- Eu sei que eu errei, mas eu vou ajeitar a merda que eu fiz, não me larga de mão.
Letícia: Não foi legal o que você fez, Ryan. Você sabe muito bem disso.- Cruzei os braços.
Ryan: Eu sei, eu vou reverter. Agora volta a falar comigo, papo dez. Eu tenho vários bagulhos pra te contar.- Deitou a cabeça no meu peito.
Fechei a cara de braços cruzados e escutei o portão abrindo novamente, quando olhei o Preto entrou e em seguida o Bruno. Os dois me olharam e fecharam a cara, Ryan se afastou e eu peguei continuei de braços cruzados.
Patrão: Tá fazendo o que? - Falou alto.
Ryan: Conversando com a minha princesa.- Arranquei as flores da mão dele.
Letícia: Acorda garoto, tua princesa o que? - Ele riu.- Vai embora vai.
Ryan: Venho te buscar pro baile, tá bom? - Pediu com cara de triste, confirmei lentamente com a cabeça e ele beijou minha testa.- Te amo, desculpa.
Preto: Mete o pé pra não levar outro no olho, moleque.- Se meteu e eu arqueei a sobrancelha.
Ryan: Tchau, Patrão. Tua filha é mo santa, nenhum desses moleques por aí fala a verdade, pode confiar no pai.- Falou apontando pro Bruno e saiu, dei as costas entrando em casa e fui procurar algo pra colocar as flores.
Preto: Tu vai voltar a andar com esse moleque? - Falou entrando em casa, com sandália e tudo.
Letícia: A casa está limpa, tira a sandália.- Falei sem olhar pra ele, colocando as flores no vaso e Bruno entrou também.
Patrão: E aí, qual vai ser? - Encarei os dois.
Letícia: Vocês nunca se preocuparam com a minha vida, não tá na hora.- Abri a geladeira.
Preto: Nunca, Letícia? - Me questionou e eu olhei pra ele.
Letícia: Não quando eu mais precisava, nem você, nem ele.- Apontei pro Bruno.
Patrão: Depois que eu falo que é ingrata, eu que to errado.- Encarei os dois.
Letícia: Sabe o que vocês dois podem fazer? Entrar um no cu do outro e ir pra puta que pariu.- Falei em tom de deboche e Bruno veio pra cima de mim, eu ri e ele só deu um tapa na minha testa.
Patrão: Pode avisar ao Rh que não é pra ele vim te buscar, tu não vai pro baile.- Pegou uma garrafa de água.
Letícia: Eu preferia quando tu não olhava nem na minha cara, eu juro que tinha mais paz.- Falei seria, pegando minhas coisas pra ir pro quarto.
Patrão: Se tu descer pro baile e usar qualquer tipo de bagulho errado, tu vai ver o que eu faço da tua vida, entendeu? - Segurou meu braço e eu olhei pra ele.
Encarei ele bem e ele fez o mesmo, puxei meu braço com força e quando fui fechar a porta vi o Preto de cara fechada olhando pro nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...