Letícia 🎭
A Bianca não falava mais, mal se mexia e não tinha nenhuma reação. Depois de tanto chorar ela já não derramava nenhuma lágrima, só estava paralisada olhando pro nada.
Eu estava sentada na cama com ela e sua cabeça estava em meu colo, eu tentava fazer com que ela saísse de transe mas nada funcionava.
Já tinha se passado quase duas horas que a gente estava aqui e só depois desse tempo todo que os meninos chegaram, a casa do Preto era grande, mas não sabia se iam ficar todos aqui.
Patrão: Ou...- Falou entrando no quarto e a Bianca teve uma única reação que foi abrir os braços pra ele, eu respirei aliviada e ele se sentou na cama abraçando ela.- Tô ficando preocupado com você cara.
Me levantei da cama coçando a cabeça e fui lá pra sala deixando eles sozinhos, pra dessa maneira a Bianca conseguir se acalmar. Quando sai, vi o Ryan sentado na cadeira da mesa, o peixe no sofá e o Andrey bebendo água, me sentei ao ladinho peixe e eles me olharam.
Peixe: Como a garota tá? - Falou comigo.
Letícia: Em choque, foi uma cena muito pesada pra ela e um tanto quanto desnecessária ela presenciar.
Peixe: Tava puto, tava cego de ódio. Acabei que nem me liguei nisso, só queria acabar com esse bagulho de qualquer maneira.- Preto sentou do meu outro lado.
Ryan: Agora vai ser maior caô pra Bianca conseguir superar isso, vai vendo! A Ana ainda enganou a Bianca e sequestrou ela, mas mesmo assim a Bianca sofreu.
Preto: Bianca tem um coração enorme cara, principalmente na consideração pela Ana. Garota podia pintar e bordar, mas a Bianca sempre ia arrumar um jeito de tentar ajudar.- Olhei pra ele que me olhou também.
Letícia: E olha que elas são irmãs, imagina se eu que tivesse sido pega, ia ser um inferno.- Ri falso e Preto beijou minha bochecha.
Ryan: O foda é que a gente sai do ruim e vai pro pior, não tem como! - Falou rindo nervoso.
Eu acabei dando uma risada mas neguei com a cabeça, Ryan voltou a olhar seu celular, Preto passou a mão pelas minhas costas e apoiou no meu outro ombro, eu entrelacei nossas mãos e deitei a cabeça no seu peito, já o Peixe tava encarando o nada.
Letícia: Vão ficar todos aqui? - Falei com o Preto e o Peixe olhou.
Preto: Por mim fica cara, tem espaço de sobra aí.- Eu olhei.- Só não tem cama, mas aí a gente arruma esses bagulhos.
Peixe: Eu durmo nesse sofá po, não faço questão. Bagulho mermo é a Bianca dormir num lugar maneiro.
Letícia: Acho que vou dormir com ela no quarto e vocês se viram aí.- Brinquei.
Ryan: Eu tenho que dormir em cama dahora porque eu sou bonito, num posso ficar dormindo em colchão no chão.- Falou se intrometendo.
Letícia: Aí cara, mas enfim. Eu tô com uma fome.- Olhei pro Preto.- A gente nem fez a feira desse mês e não tem quase nada.
Preto: Quer ir jantar lá no restaurante? - Falou me olhando e eu confirmei.- E aí os dois, bora descer ali.
Ryan: Tem carro não? Gosto de andar não.- Falou se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...