Leticia 🎭
Era tão gostosa a sensação de ficar com o Andrey, mas era tão confuso saber que eu não podia se quer pensar em me apegar a ele, e isso sempre me fazia não querer nem olhar na cara depois de tudo.
Eu cheguei em casa direto pro banho e acabei ficando trancada no quarto desenhando, mas fui dormir. Assim o dia amanheceu, só sai do quarto de manhã pra tomar água e voltei a ficar no meu canto, quando foi de noite alguém bateu na porta e eu abri, meu pai me olhou e eu fiz o mesmo.
Patrão: Vem comer, não comeu nada hoje.- Apontou pra mesa.- Vim almoçar de tarde e tu tava dormindo ainda, que isso?
Leticia: Não tava dormindo, só tava quietinha.- Murmurei passando a mão no rosto e vendo a Bianca sair do quarto.
Patrão: Por que? - Me questionou e eu olhei sem entender.
Letícia: Queria ficar sozinha Bruno, só isso.- Falei um pouco grossa e ele olhou pra Bianca que sentou foi na cozinha.
Patrão: E a Ana?
Bianca: Prefere comer no quarto.- Falou pegando dois pratos.
Me sentei e coloquei um pouco de comida, fiquei mexendo nela sem vontade de comer até a Bianca voltar, depois de ter ido deixar a comida da Ana. Bruno entrou no quarto pra tomar banho e eu continuei mexendo na comida, até dá uma garfada.
Bianca: Eu queria te pedir desculpa pelo que a Ana falou, não foi maneiro.- Falou e eu olhei pra ela.- Não acho legal esse tipo de assunto e não compactuo com as atitudes dela sobre tal.
Letícia: Mas achou legal participar da fofoca na festa, você precisa rever seus conceitos então.- Comi um pouco.
Bianca: Eu sei que você não entende, mas eu só tenho a ela. As vezes acabo fazendo as coisas que ela quer só pra não perder a amizade dela e ficar sozinha.- Lembrei de mim quando falava do Ryan, era da mesma forma que eu me sentia.
Letícia: Eu sei bem o que é passar por isso.- Respirei fundo.
Bianca: Me perdoa, não queria que chegasse a esse nível.
Letícia: Tá tudo bem, Bianca.- Soltei o garfo respirando fundo.
Bianca: O Andrey tá bem? - Olhei pra ela novamente.
Letícia: Dá última vez que eu falei com ele tava, faz só um dia.- Dei os ombros.
Bianca: Pai aceitou vocês? - Neguei.
Letícia: Não existe um "vocês", então tá tudo bem. Mas o Bruno não iria aceitar mesmo se por acaso existisse.- Ela riu fraco.
Bianca; A gente sabe que iria sim, só iria demorar.- Concordei.
Letícia: E você? Não namora? - Questionei e ela olhou pros lados.
Bianca: Eu tô apaixonada, mas não sei se vai dar certo.- Fiquei sem entender e ela sussurrou.- É por uma menina.
Letícia: Ué, e por que não daria?
Bianca: Ela é assumida e eu não, daí quando a gente ficou pela primeira vez eu me apaixonei.- Revirou os olhos.- E ela disse que também gostava de mim antes, só que ela disse que só vai continuar ficando comigo se for assumido, ou seja, ela quer me namorar e eu tô com medo.
Letícia: Mas por que? A tua mãe é chata por esses bagulhos?
Bianca: A gente nunca conversou sobre isso, mas tenho medo do pai não aceitar também. Não queria decepcionar ele.- Me olhou com cara de triste.
Letícia: Por parte do Bruno você pode ficar tranquila, ele não tá nem aí, contanto que não seja alguém que ele confia e chama de melhor amiga.- Brinquei e ela gargalhou, Bruno saiu do quarto encarando a gente e eu ri.- Pode confiar.
Ela me olhou ainda rindo e eu acabei que comecei a comer, conversando com elas sobre outras coisas. Bruno não demorou muito pra sentar na mesa pra comer e ficamos os três conversando bem de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...