45

46.3K 3.4K 1.2K
                                    

Letícia 🎭

Quando meu pai voltou com a Gabriela fiquei feliz por isso, mas as gêmeas do lacre não gostaram nada e fecharam a cara, não respondendo nem o boa noite dela.

E me sentei na ponta da mesa, Preto do meu lado esquerdo e Gabi do meu lado direito, do lado da Gabi meu pai, Ana na outra ponta e Bianca entre Ana e Preto.

Não sei porque ambas estavam comendo minha comida que eu claramente não fiz pra elas, mas pelo menos tava tudo em silêncio. Quando terminei de jantar, levei o prato pra pia que estava limpa porque após eu terminar de cozinhar, limpei e ia lavar meu prato, mas o Bruno chamou minha atenção.

Patrão: Deixa aí, Ana vai lavar.- Eu dei os ombros enxugando minhas mãos.

Ana: Eu não vou lavar nada.- Olhei pra ela, enquanto me sentava no sofá pegando meu celular.

Patrão: Tu vai lavar e a Bianca vai guardar, sem reclamar.- Falou num tom sério, o que não funcionava comigo porque já estava acostumada, mas com elas com toda certeza deu certo.- E vai ser assim nesses dias, nenhuma das duas tem empregada aqui.

Bianca: Eu falei que a gente deveria ter ficado em casa sozinhas.- Murmurou pra Ana.

Patrão: É bom pra as duas pararem de ser tão mimadas.- Eu baixei a cabeça olhando pro celular e sorri fraco.

Era tão legal ver ele assim com elas, porque sempre foi comigo, ver ele assim me deixava feliz. Eu me levantei e fui sair mas ele chamou minha atenção novamente.

Patrão: E tu, vai pra onde? - Abri a porta.

Letícia: Esperar o Ryan.- Apontei.- Aqui na frente.

Ele balançou a cabeça e eu fui me sentando na calçada, não demorou cinco minutos pro Preto sair e nada do Ryan, eu fiquei calada olhando pro outro lado e ele sentou bem na minha frente.

Preto: Qual foi, Letícia. Não quero que tu pense que eu te trato como qualquer uma, não é isso. Mas se eu me render pra tu, vai dar merda pra geral cara.- Falou me olhando.

Letícia: Desde o começo você sabia que ia ser isso, ficou porque quis. Não te obriguei pra porra nenhuma, mas tu não querer fazer ao menos o papel de homem só me mostra que eu tava errada por tudo que eu pensei sobre você.- Ele ficou calado.

Preto: E tu quer que eu faça o que?

Letícia: Fale pro Bruno. Eu não me importo se foi só uma vez, se vai foder com tudo. Ele precisa saber e você precisa ter postura pra contar.

Preto: E tu acha que eu vou falar o que? "Fiquei com a Letícia uma vez, quero continuar ficando mas não quero ter nada" - Eu olhei pra ele.

Letícia: Eu não tô pedindo pra você me assumir, pra gente casar e viver feliz. Só quero ser sincera com o Bruno.- Falei mexendo numa pedrinha do chão, vi o Ryan chegar e o Preto olhar feio pra ele, mas desviou o olhar pra mim.

Preto: Se eu fizer isso, tu fica de boa comigo? - Tocou na minha mão.- A gente fica suave?

Letícia: A gente fica como sempre ficou, amigos...- Afastei a mão e ele beijou minha cabeça, se levantando.

Preto: Se cuida, larga esse bagulho de querer usar lança, não quero te ver assim.- Olhei pra ele que mandou beijo montando na moto.

Ryan: Que cara é essa? - Sentou no mesmo lugar ocupado pelo preto e eu olhei pra ele.

Letícia: Ele é muito imaturo, acredita? - Ryan riu.

Ryan: Eu sei disso desde que ele começou a pesar pro meu lado, sei que é por causa de ciúmes.- Respirou fundo.

Letícia: Você ficou com a Liriel? Tava os moleques tudo comentando.- Falei mudando de assunto.

Ryan: Fiquei e a garota saiu explanando o bagulho todo.- Falou puto.- E ainda arrastou o dente no meu pau.

Eu gargalhei e ele deitou em cima da mim, com a cabeça na minha barriga. Beijei a cabeça dele e a gente ficou conversando sobre uns assuntos do morro, as vezes ele queria tocar no assunto do Andrey mas eu desviada totalmente.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora