(fiquem com o lacre do meu livro sendo citado tiktok 🥰)
Letícia 🎭
Letícia: Para com isso...- Falei baixinho vendo ele me abraçando o tempo todo, enquanto eu tentava enxugar ele.
Preto: Se eu parar tu fica de boa comigo? - Falou me encarando como uma criança.
Letícia: Se você parar, eu não me estresso com você.- Falei passando a toalha no rosto dele.
Pelo visto o efeito da droga já havia passado e ele só tava batendo o arrependimento mesmo, acho que por conta do banho gelado despertou o normal dele.
Os meninos haviam indo embora quando eu falei que ele iria ficar aqui, só restou nós dois e o meu pai que tava no celular, jogado no sofá da sala.
Ele se vestiu no quarto e deitou na cama, me sentei ao seu lado olhando ele que tava de olhos fechados, levantei minha mão pra tocar em seu rosto e ele abriu os olhos se afastando.
Letícia: Odeio muito te ver assim.- Falei baixo e coloquei a mão no rosto dele.
Preto: Eu não quero ficar nessa cara, não quero...- Falou ficando nervoso.
Letícia: Eu sei que isso te deixa eufórico, mas relaxa...- Falei olhando pra ele.
Preto: Sabia que tu não pode terminar comigo? Eu te dei uma aliança mano, uma aliança.- Falou se virando com o rosto pra cima.
Letícia: Uma aliança...- Repeti olhando pro meu dedo e tirei, senti seu olhar pesado sobre mim e mostrei pra ele.
Preto: Não tira esse bagulho, tá ficando maluca? - Falou me encarando.- Se tu terminar comigo eu vou ficar bolado, eu tô falando.
Letícia: Eu só quero tirar essa aliança quando for pra trocar pela de noivado.- Falei mostrando a ele.- Não me faz querer te entregar ela.
Preto: Mas tu não quer, é bagulho da tua cabeça.- Apontou colocando a aliança de volta e eu sorri fraco.
Letícia: Tá se sentindo melhor? - Amarrei meu cabelo enquanto olhava pra ele.
Preto: Tô...- Murmurou fechando os olhos.
Letícia: Então podemos conversar? - Ele ficou calado.- Quando foi a primeira vez?
Preto; Não tô afim de ficar lembrando disso.- Continuou de olhos fechados.
Letícia: Mas eu preciso saber, fala logo.- Cutuquei ele com força e ele resmungou.
Preto: Uma semana atrás.- Se sentou na cama e me olhou.- Eu tava viajando pra caralho, não podia te ver, tava estressado. Foi na semana que a polícia subiu o morro e quase matou o F6, eu tava perdido.
Letícia: Você nunca está perdido, sempre tem tanta pessoa pra te guiar.- Falei olhando pra ele.- Amor, eu te entendo. De verdade mesmo, eu sei que foi difícil, você passou anos lutando contra e eu sei, esses últimos meses estava foda pra você. Eu não te julgo por cair, mas eu vou me chatear pra caralho se tu não olhar nos meus olhos e me prometer que não quer ficar assim, me jurar que não é essa a vida que você quer.
Preto: Não é cara, você sabe! - Segurou meu rosto.- Minha vida é contigo, nada além. Eu só tava perdido, eu só vacilei e acabei caindo de novo e de novo! Mas eu amo você, papo reto. Não quero te perder por erro meu, eu te prometi que não ia errar contigo. Eu faço o que você quiser pra gente ficar bem.
Letícia: Eu quero que a gente lute contra isso juntos, tá bom? - Segurei a mão dele que estava no meu rosto.- Eu sempre vou tá aqui contigo, você entendeu?
Preto: Eu sei.- Confirmou com a cabeça e eu beijei a sua mão.
Letícia: Eu amo muito você.- Falei manhosa e ele deitou a cabeça no meu ombro.- Só você, Pretinho. E fazem meses que a gente tá junto e você nunca vacilou comigo, não vou e nem quero te deixar por causa disso, certo?!
Preto: Só você, Letícia.- Me olhou e eu abri um sorriso.- Valeu, gata.
Letícia: Eu quero um descanso de problema, só um pouquinho.- Fiz gestos pra ele que riu.
Preto: Então deita aqui pra dormir.- Falou me puxando.
Letícia: Não vai sair daqui? - Falei me abraçando dele, e ele colocou a mão na minha cintura.
Preto negou e eu beijei seu peito, fechei meus olhos tentando relaxar e senti seus dedos na minha cintura. Comecei a cochilar mas acordei num susto quando vi o Preto se levantar, abri os olhos e ele tava em pé coçando a cabeça, continuei deitada e vi ele ir até a janela, enquanto batia os dedos lá freneticamente.
Letícia: Amor...- Murmurei e ele me encarou assustado.- Quer alguma coisa?
Preto: Não pô, relaxa...- Falou se sentando perto de mim num pulo.- Fica tranquila, vai dormir.
Letícia: Como que dorme sem você? - Estiquei a mão colocando na sua coxa.- Quer dar um volta pelo morro? Senti o ar, andar um pouquinho?
Preto: Eu vou.- Se levantou e eu puxei seu braço.
Letícia: Nós vamos, criança.- Murmurei vendo ele me encarar e respirar fundo.- Calma aí.
Preto: Não bate cabeça com isso cara.- Falou e eu fechei os olhos.
Letícia: Eu adoro acordar de noite e andar pelo morro, acredita?! - Brinquei me sentando na cama, tava morrendo de sono e dor de cabeça.
Preto: Ta ligada outro bagulho que me deixa tranquilo? - Falou me olhando e eu fiz bico, ele me deu um selinho e colocou a mão no meio da minha coxa, tocando na minha intimidade por cima de short.- Acertou cara, a gente transando.
Letícia: Duas opções que exigem esforço, que complicado.- Brinquei e ele sorriu.
Andrey colocou a mão no meu pescoço apertando e eu deitei a cabeça pra trás, sentindo seu beijo molhado no meu pescoço. Abri minhas pernas e ele me colocou em seu colo, Andrey tentou tirar minha blusa e isso eu neguei a ele, ele me encarou e me deu um beijo na ponta do nariz.
Sorri fraco e ele me beijou calmamente me colocando deitada na cama, ficando por cima de mim e quando eu percebi a gente já estava transando da forma mais gostosinha possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...