82

38K 2.6K 1.1K
                                    

Letícia 🎭

O mês tinha passado voando, eu resolvi levar a ideia do meu pai a sério e começamos a montar minha lojinha. Ele comprou sala, reformou tudo do jeitinho que eu queria, contratou pessoas, ele e o Andrey fizeram de tudo pra isso dar certo.

Comecei aos poucos vendendo algumas roupas online, o que já foi um bom começo porque a Gabi me ajudou muito na divulgação, a Bianca, Sofia, Agnes... Enfim, todo mundo resolveu me ajudar em tudo, o que deixou tudo tão perfeito.

Então a loja física iria inaugurar na segunda semana de dezembro, e hoje era sexta feira da última semana de novembro, ou seja, a tão esperada viagem que meu amigo bancou.

Eu tinha pedido demissão da loja e confiei na fé, porque se nada disso desse certo, eu iria ter que arrumar algo o mais rápido possível, mas eu tava confiante e até agora tava tudo dando mais certo do que o esperado.

Preto: Tu nem sabe falar português direito, imagina inglês.- Olhei pra ele rindo de nervosa, fechando minha mala.- Pegou as blusas de frio cara? Olhei lá no bagulho e tava falando, inverno lá pô.

Letícia: Peguei, amor.- Falei sentando na minha cama, na frente dele.- Eu tô nervosa.

Preto: Ó, não é pra ser sequestrada por ninguém.- Apontou e eu revirei os olhos.

Letícia: Você me ajuda muito, obrigada.- Falei balançando o rosto dele.- Pelo menos as meninas vão comigo.

Preto: Pô, fico até mais tranquilo.- Falou fazendo carinho na minha perna.- Maior garotona indo conhecer o mundo.

Letícia: Queria ter essa oportunidade com você.- Ele ficou calado, passando a mão no cabelo.

Patrão: Bora, pô. As meninas já tão aí.- Falou batendo na porta e entrando.

Me levantei e o Preto pegou minha mala, sai na frente com ele fazendo ela de carro de corrida e vi que o Peixe conversava com a Gabi, que iria com a gente.

No final iria Sofia, Bianca, Gabriela, Agnes e eu.

Em falar sobre Bianca, a Ana tava super sumida. Eu não fazia ideia do que tava rolando com ela, meu pai só conseguia falar com ela ligando ou por mensagem, porque ela se negava a ver ele.

Mas eu achava melhor assim, já o Bruno sempre foi tão esquecido por essas coisas que nem ligava muito, só quando a Bianca, que aparecia mais, falava sobre.

Peixe: Cuida do meu quase sobrinho ein cara.- Brincou comigo e eu sorri fraco, o bebê era um menino, pra alergia do meu pai.

Letícia: Mas fácil ele cuidar de mim.- Revirei os olhos.

Patrão: Oito dias solteiro, tamo no paraíso.- Brincou com o Preto e todo mundo riu.

Preto: Irmão, tem câmera até na minha moto agora, tua filha é maluca.- Eu gargalhei.

Bianca: A gente vai chegar atrasado, vamo logo.- Falou ansiosa e eu balancei a cabeça.

Gabi: Verdade, ainda mas se a polícia ali resolver parar pra revistar.-

Foi todo mundo saindo, ficou geral lá na frente e iria dois carros pra não ficar apertado, mas não iria nem o Preto nem o senhor Bruno, porque tinha polícia na entrada e por causa disso até, o Preto iria ficar por aqui, até poder ir embora pra casa dele de boa.

Patrão: Cuidado, cuida do teu irmão.- Falou me abraçando e eu balancei a cabeça.- Qualquer coisa me liga que eu vou na hora, papo reto.

Letícia: Sim, da pra ir andando até.- Brinquei apertando ele.- São só alguns dias, não é pra sempre. Mas se cuida você também, não se mete em furada e cuidado nesse polícia aí.

Patrão: Te amo, se cuida minha princesa.- Beijou minha testa.

Letícia: Te amo, obrigada por isso.- Sorri e me soltei, me jogando nos braços do Ryan.

Ryan: Aproveita tudo lá pô, até os bagulhos mais chatos.- Falou me abraçando com força.- Quero te ver feliz assim por muito tempo.

Letícia: Eu sou graças a você que sempre permaneceu comigo.- Sorri.

Ryan: E vai ser assim até o fim. Num deixa nenhum maluco olhar pra minha mulher não, coloquei uma pistola na tua mala, é só meter bala.- Falou apontando.

Agnes: Ainda me pergunto o que tô fazendo me envolvendo com você.- Falou murmurando e ele riu beijando o rosto dela.

Fui falar com meu pretinho que tava com o celular no ouvido, fiquei em sua frente vendo ele me olhar enquanto falava com algum moleque do morro dele e ele desligou, guardando o celular.

Letícia: Vou ficar com saudades.- Ele beijou minha testa.

Preto: Eu tô ligado que os horários são diferentes e pá, mas liga pro teu pretinho cara.- Falou negando com a cabeça e eu sorri.

Letícia: Ligo e mando mensagem, relaxa.- Ele concordou.

Preto: Cuidado lá. Mas aproveita pra conhecer cada bagulho maneiro, deve ter altas paradas que você gosta.- Falou passando a mão no meu rosto e me beijou, ele me abraçou e eu deitei a cabeça no seu peito, relaxando.

Bianca: Vamo, Leticia.- Gritou e eu choramiguei.

Letícia: Te amo.- Falei fazendo bico e senti meu rosto arder com vergonha, ele abriu um sorriso segurando meu queixo e eu desviei o olhar.- Tchau.

Preto riu e antes dele responder as meninas me gritaram de novo, eu me distanciei porque elas iam me puxar e ele continuou me olhando com um sorriso. O peixe me abraçou de lado antes quando eu passei por ele me desejando uma boa viagem mas eu nem me preocupei com isso.

Num carro ia Bianca, Sofia e Agnes e no outro só eu e a Gabi, porque segundo ela, ela precisava de espaço. A gente desceu o morro, polícia parou e fez a gente mostrar a mala, tivemos que quase implorar pra eles não bagunçarem e eles só colocaram os cães farejadores em cima, como não encontraram nada, liberaram e fomos direto pro aeroporto.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora