Letícia 🎭
Eu consegui dormir bem pela primeira vez, acho que a sensação de ter alguém do meu lado me abraçando me acalmou, mas eu consegui dormir como se não houvesse amanhã, mesmo me acordando a cada movimento do Preto, sempre encarava ele pedindo pra ele ficar aqui.
E assim meu gatinho fez, ficou comigo até eu finalmente tirar a preguiça do corpo, quando me levantei eram duas da tarde e tava morta de fome. Ele falou que ia comprar comida e eu fui tomar banho, fui catucar o guarda roupa pra encontrar minhas roupas e achei bonito a forma que estava organizado.
Preto: Ta tudo na mesa.- Falou entrando no quarto, enquanto eu olhava minhas maquiagens.
Letícia: Foi você que arrumou também? - Ele negou.
Preto: Aí paguei alguém né, tá querendo demais de mim já.- Eu ri.
Abri o lado dele no guarda roupa pra olhar e ele ficou me encarando. Acabei que a gente foi comer porque eu tava morrendo de fome, depois de almoçar juntos ele acabou me deixando sozinha pra ir resolver alguma coisa no boca.
Eu lavei a louça, tomei meus remédios e fui pro quarto novamente. Senti algo me incomodando e fui mexer no lado do Preto do guarda roupa, talvez seja só a bagunça que ele conseguia fazer em menos de 10 minutos quando ia procurar roupa.
Então eu peguei as blusas e fui dobrar pra deixar arrumado, quando peguei a bermuda que ele tava ontem, assim que puxei ela algo caiu no chão, eu dobrei ela e me agachei pra pegar.
Letícia: Ta de sacanagem? - Sussurrei quando minha mão entrou em contato com um pino de cocaína e a única coisa que tinha era resíduos do pó branco.
Meti a mão no bolso da bermuda e vi que tinha mais um pino na metade, joguei em cima da cama e comecei a revirar aquele guarda roupa atrás de mais droga enquanto eu sentia lágrima descer por todo meu rosto.
Escutei a porta batendo e continuei procurando, não havia encontrado mais nada além daquilo. Quando o Andrey entrou no quarto me encarando sem entender, eu encarei ele enquanto chorava e ele continuou me olhando.
Preto: O que aconteceu? - Falou apontando pra bagunça.
Letícia: Você mentiu pra mim, você tinha me prometido que nunca mais.- Gritei jogando os pinos que eu havia achado no chão na frente dele.
Preto: Eu só quis aliviar.- Falou tentando chegar perto de mim.
Letícia: Essa é a única forma? - Continuei gritando, eu estava estressada, decepcionada e com medo por isso.- A gente conversou tanto, você me prometeu, você olhou nos meus olhos.
Preto: Foi só uma vez, para com isso...- Falou tentando entrar na minha frente.
Letícia: Não vou ficar aqui, eu não preciso de mais uma confusão na minha vida.- Falei procurando meu celular e quando ia sair do quarto ele entrou na minha frente.
Preto: Para.- Gritou tão alto a ponto do meu ouvido doer, enquanto segurou meus braços.
Letícia: Me solta.- Falei sem olhar pra ele.
Preto: Eu tô falando sério, me escuta. Eu não fiz nada demais, eu tô aqui sem nada, não tô? - Falou me balançando.
Letícia: Você tá me machucando.- Gritei e ele se afastou.- Você tá agitado, você acha que eu não tô percebendo?
Preto: Não tô...- Falou balançando a cabeça freneticamente.
Coloquei a mão nos bolsos dele sentindo ele tentar se afastar e quando achei levantei pra olhar. Era mais um pino vazio, joguei no chão e fui passar por ele mas ele puxou meu braço.
Letícia: Se você não me soltar agora, quando eu passar por aquela porta eu não vou voltar nunca mais.- Falei sem olhar pra ele.
Preto: Por favor, não faz esse bagulho comigo.- Pediu com voz de choro.- Desculpa cara, desculpa.
Letícia: Foi isso que eu te pedi, pra não fazer isso comigo...- Puxei meu braço e fui em direção a porta.
Bati a porta tão no ódio que por um milagre não quebrou, tentei limpar meu rosto e peguei meu celular procurando o número do cabeça. Ele demorou pra caraca pra me atender, eu já tava descendo o morro andando devagarzinho mas tava doendo.
"Cabeça: Oi, Letícia? - Falou com voz de bolado.- Vou nem te contar o que tu atrapalhou, papo reto.
Letícia: Amigo, eu preciso da sua ajuda...- Falei tentando segurar o choro.- Eu tô no beco descendo a casa do Preto, minha perna tá doendo. Vem aqui, por favor.
Cabeça: Tá, calma. Eu tô indo, se afoba não."
Ele desligou e eu me encostei no beco, algumas pessoas passavam me olhavam e eu coloquei a mão no rosto limpando as lágrimas. Fiquei ali por uns cinco minutos até o Cabeça chegar com cara feia mas me olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...