Letícia 🎭
Preto: Eu queria ir beber.- Falou resmungando.
Letícia: É só não ir comigo.- Respondi quando passava o pó no rosto.
Preto: Para de ser chata cara, porra.- Olhei pra ele através do espelho.
Letícia: Acordei estressada e queria descontar em alguém.- Falei sorrindo falso e ele colocou as mãos na cintura me olhando.
Preto: Eu não vou nem te responder.- Eu sorri vendo ele colocar a blusa.- Porque eu te amo.
Letícia: Se eu perguntei que um raio caia sobre minha cabeça.- Apontei pros céus, guardando minhas maquiagens.
Preto: Amor...- Falou tentando me abraçar por trás e eu revirei os olhos.- Para de ser assim.
Letícia: Eu te amo.- Murmurei vendo ele beijar minha bochecha.
Preto: Ama mermo? - Falou me olhando através do espelho e eu confirmei, ele sorriu dando vários beijos no meu rosto.- Então vamo lá jantar com o sogrão.
Letícia: Muito besta.- Falei pegando meu celular e a gente foi saindo.- E o Felipe, tá com o cabeça?
Preto: Eu não sei pô, não sai de casa hoje e ele nem falou nada.- Falou saindo na minha frente com a chave da moto e eu fechei a porta.
Letícia: Quando a gente voltar passa lá na casa dele.- Dei uma sugestão, vendo ele tirar a moto da garagem.
Preto: Ou a gente podia achar algum rolê pra beber depois.- Falou saindo e eu tranquei o portão.
Letícia: Que fogo no cu pra beber garoto.- Reclamei vendo ele me olhar em cima da moto.
Preto: Então eu vou sozinho.- Dei os ombros.
Letícia: Durmo no meu pai e você vai tranquilo.- Falei de boa, subindo na moto.
Preto: Então jae.- Beijei a bochecha dele.
Ele deu partida e a gente foi saindo do morro, duas motos com dois moleques em cada uma seguindo a gente foi o suficiente pra chefiamos tranquilos no quiosque.
Eu desci primeiro e ele desceu, ajeitou a roupa e segurou minha mão. Fomos caminhando lentamente enquanto olhávamos o mar até chegamos no quiosque, vimos meu pai conversando com a Bianca e eu sorri quando ele me olhou.
Sentamos na mesa, eu sentei do lado da Bianca e o Preto do lado do meu pai, fiz bico e abracei a Bianca de lado.
Bianca: A única que pode me tirar da tristeza, vamos até pra um rolê depois daqui né? - Falou e eu ri.
Letícia: Já tô correndo, o Preto aí que tá maluco pra beber.- Apontei com a cabeça pra ele que sorriu.
Patrão: Vai achando que vai deixar minha filha ficar em casa e sair pra beber.- Faliu debochando e eu ri.
Preto: Então bora comigo pô, ela não liga.- Cutucou ele.
Bianca: Tô afim mesmo de beber.- Falou deitando a cabeça no meu ombro.- Mas só vou se você for.
Letícia: Ih cara, vai com teu pai.- Joguei a cabeça pra trás choramingando.- E vocês querem ir pra onde?
Preto: Por mim qualquer lugar que seja um bar.
Dei os ombros e pedi minhas fritas com carne, pedi uma cervejinha também e olhei pra Bianca que bebia também.
Letícia: Eita criançada, ela pode beber né? - Brinquei.
Patrão: Se você pode se envolver com quem não presta, ela pode beber. Lei de pai.- Olhei pra ele indignada.
Preto: Tu ouviu isso, amor? - Falou tão indignado quando eu e eu ri, negando.- Eu sou o melhor do que tua vida pode ter.
Patrão: É mermo, Letícia? - Me encarou e Bianca e Preto fizeram o mesmo.
Letícia: Tá sendo, não tenho dúvidas de que ele foi uma boa escolha.- Falei dando os ombros e Preto abriu um sorriso.
Bianca: Sofia me falava que tinha certeza que eu tinha sido a melhor escolha dela.- Falou com os olhos cheios de lágrimas e eu gargalhei abraçando ela.
Preto: E porque vocês não continuaram na escondida? Bagulho difícil até, mas melhor escondido do que ficar sem.- Beijei a cabeça dela.
Bianca: Ela só não quis...- Falou baixinho.- Eu tentei, de tudo...
Preto: E se esse bagulho for só desculpa pra ela terminar? - Olhei feio pra ele.- Porque quem ama mermo da um jeito, mete o louco, manda mensagem.
Bianca se afastou olhando pra ele e eu chutei a perna do Preto, os quatro ficaram calados e o Preto olhava pra Bianca como se fosse o óbvio, quando ela pegou o celular eu neguei com a cabeça.
Letícia: Eu acho que vocês deveriam ter tido uma conversa mais esclarecedora. Porque você não pode ficar esperando por algo que é incerto.- Bianca concordou.
Bianca: Eu só vou tirar uma dúvida.- Falou se levantando com celular no ouvido.
Patrão: Caralho tu não sabe ficar quieto né carai, a menina tá sofrendo e tu fica falando que a namorada não quer mais.- Reclamou assim que a Bianca saiu, minha batatinha chegou e eu passei a ignorar eles pra poder comer.
Os dois começaram a discutir e eu não me importei, apenas olhei a Bianca que encarava a tela do telefone incrédula quando ela voltou ficamos encarando ela que só falou com os olhos cheios de lágrimas que o Preto estava certo.
Fiquei sem entender, e ela mostrou uma foto do celular da Sofia beijando outra menina. Ela explicou que tentou ligar três vezes e não atendeu, e aí, enviaram essa foto dizendo pra Bianca superar.
Até eu fiquei sem saber o que falar, Patrão ficou xingando a garota e preto só sabia dizer que tava certo. Ficamos conversando e tentando distrair ela o que acabou dando certo quando o Preto colocou na cabeça dela que era só ir numa festa que ela iria superar.
Eu fiquei só calada porque tava tentando fugir desse rolê desde que ele falou sobre, mas vi ela tão animada tentando me animar que decidi novamente fazer um esforço e ir com eles mesmo estando morta de cansada. Mas isso era a nova vida agitada e alegre da gatinha que sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...