Letícia 🎭
A gente chegou na casa do Preto e eu ajudei ele a tomar banho, vesti só uma cueca e coloquei um lençol até a cintura. Gabriela que tava comigo me ajudou a fazer os curativos nele e eu tava querendo chorar horrores ainda.
Preto: Falei que ele num ia me matar, num tava no morro dele.- Falou dando os ombros.
Gabi: Ele não te matou porque eu não deixei, ele iria te matar sim.- Falou e eu me sentei na cama.
Preto: Ia nada, ele me ama.- Preto me olhou.- Agora tu não deveria tá aqui.
Letícia: Eu me resolvo com ele.- Neguei com a cabeça.- O que aconteceu lá dentro? Parece que ele ia foi certo ali sabendo o que ia encontrar.
Gabi: Ana e Bianca se juntaram, ficaram fazendo perguntas sobre o namoro que existia entre vocês, perguntando se era tudo no sigilo, falando sobre a idade ser diferente, provocando mesmo sabe.- Me levantei da cama amarrando o cabelo.
Preto: Ele já tá bolado contigo, se tu bater cabeça com elas agora tu só vai perder com ele.
Letícia: Eu vou matar aquelas garotas, eu não tô brincando.- Falei indo no banheiro, joguei água no rosto pra limpar e quando eu saí Gabi tinha terminado de fazer os curativos.
Gabi: Eu vou tentar falar com ele hoje, você tenta amanhã. Eu vou acalmar ele e dizer que vocês só se beijaram, talvez isso diminua o estrago.- Preto negou com a cabeça.
Preto: Não mente mais, ele tem que saber o bagulho por inteiro.- Gabi me olhou.
Gabi: Ah, eu não ia mentir. Não sabia que vocês já tinham ficado.- Falou sem graça e eu ri nervosa.- Então só vou tentar acalmar e o resto tá nas mãos de vocês.
Letícia: Valeu, como sempre.- Falei acompanhando ela até a porta e ela sorriu saindo.
Tranquei a porta voltando pro quarto e me sentei na cama, ele tava olhando pro chão e eu fiquei olhando pro lençol pensando no meu pai.
Letícia: Será que vai voltar a ser como antes? - Falei preocupada.
Preto: Acho que não, ele só tá muito bolado. Mais comigo do que contigo, então só vai ficar bolado por alguns dias e depois volta de boa com você.
Letícia: A gente não deveria ter feito isso.- Coloquei a mão na cabeça.- Eu sou tão inconsequente.
Preto: Tu gostou? - Confirmei sem olhar pra ele.- Então pronto, acabou o choro.
Letícia: É culpa sua.- Falei brincando e me mandou dedo.
Preto: Ainda posso tirar a tua roupa, será que não ganhei nem um ponto bom cara? - Olhei pra ele rindo.
Letícia: Sua cara tá toda cortada, olho roxo, boca cortada. Seu pau nem deve subir mais.- Gargalhei e ele riu.
Preto: Te provo que sobe a ainda faz milagre.- Falou tentando me puxar pra perto.
Letícia: Hoje não, eu vou tomar um banho.- Falei me levantando.
Passei quase uma hora tomando banho e chorando, quando sai o Preto já tava dormindo e ajeitei ele na cama, o sorte dele que o Bruno só tinha mirado no rosto. Eu vesti uma blusa dele que encontrei jogada e me sentei na cama, não consegui dormir por nada então fiquei quietinha olhando o dia amanhecer aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...