Letícia 🎭
Preto: Porra finalmente né, ainda tive que descer pra pista.- Encarei ele com as mãos na cintura, antes de subir na moto.- Tá me olhando por que ein? Bora cara.
Leticia: Primeiro que você tem que falar direito com sua dona.- Ele gargalhou.- E outra que você faz maior drama.
Preto: Mas é sério, bora meter o pé, posso enrolar aqui por muito tempo não.- Fez um bico.
Deu um selinho e subi na moto, ele arrancou é nós fomos parar no morro rapidinho, chegamos na casa dele e tava tudo arrumadinho até, me sentei na sala e vi que tinha várias sacolas em cima da mesa.
Letícia: Comprou tudo hoje? - Falei olhando o bolo e outras comidas.
Preto: Sim, antes de tu vim pra cá.- Sorri.
Letícia: Vou tomar banho e a gente come.- Ele concordou.
Deixei as coisas no quarto e fui tomar banho, quando sai vesti a roupa de dormir e voltei, ele tava assistindo todo jogado e eu chamei ele pra comer, a gente montou uns bagulhos e sentou na sala, tava passando jornal e eu tava com os pés em cima da coxa dele e olhando o que passava.
Preto: Que isso, cara. Parece com a Ana, tua irmã.- Encarei bem, vendo que era uma reportagem de uma menina envolvida com tráfico de armas e um retrato falado dela.
Letícia: Uma pena que a Ana num tem cabelo igual essa aí.- Ele me encarou rindo e eu acompanhei.- E de qualquer forma, é do tcp né, garota tá nem louca.- Ele me encarou e eu dei os ombros, mudando pra netflix e a gente foi procurar um filme.
O que não durou nem dez minutos, cochilei e só senti ele me puxando pra cama. Quando a gente deitou eu fiquei deitada no peito dele e ele ficou mexendo no celular.
Preto: Tá acordada? - Falou me cutucando.
Letícia: Tô não, que que foi? - Falei olhando pra cima.
Preto: Final de semana a gente vai fazer o que? Tá afim de um baile?
Letícia: Pode ser, mas na real queria que a gente fosse comprar algumas coisas pro filho da Gabriela, tu acha que consegue ir?
Preto: Pisa tá foda de descer, hoje desci mas foi cheio de paranoia em mente. Os cara tão ameaçando demais, tão querendo o dois irmãos, tá todo mundo ligado que quando morro troca de comando fica cheio de brecha pra ganhar.
Letícia: Se eu soubesse não teria deixado você ir me buscar.- Ele negou.
Preto: Quero ver quem me pega, ratinho desde menor. Quase dez anos no tráfico e só fui preso uma vez, vai pegar nunca.- Falou debochado.
Letícia: Eu ouvi uns moleques dizendo que eu tô um prêmio brabo.- Sorri sem graça.- Fiel do dono do morro dos dois irmãos, filha do dono da vila união.
Preto: Pra algum maluco querer te trombar tem que ter muito peito, dois morro em cima de um cara, tu acha que vão? - Dei os ombros.
Letícia: Não sei, não quero passar por isso pra saber.- Murmurei.
Preto: Que isso? Essa preocupação do nada?
Letícia: Não é preocupação, só tô comentando. Até hoje lembro do galego levando tiro, morrendo na minha frente.- Falei me ajeitando na cama e ele bloqueou o celular que estava em suas mãos, me abraçando por trás.
Preto: E tu num vai passar por isso de novo, tu num sabe mas tem altos nego de olho em tu.- Falou rindo.- Tua proteção também vale ouro.
Preto beijou meu pescoço e eu sorri me encolhendo, ele me abraçou por trás colocando a perna por cima da minha e colocou a mão por dentro da minha blusa, apertando meu peito. Era quase um anti estresse dele, ele ficava ali brincando e eu ficava bem tranquila dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...