88

31.7K 2.6K 1.4K
                                    

Letícia 🎭

Patrão: Tá maluca cara, me trair assim? - Cheguei no beco vendo a Ana com a arma apontada pra Gabriela, que chorava, e atrás dela tinha vários homens.- Tu se envolver com facção inimiga, Ana.

Ana: Você acha que não merece isso? Você deixou sua filha me humilhar.- Gritou.- Você nunca agiu como pai, só trouxe agonia pra minha vida.

Patrão: Se teu problema é comigo, resolve comigo! - Parei de lado dele.- Deixa elas em paz, cara.

Ana: Qual seria a graça, né? Você que merece sofrer, se você morrer agora não vai ser legal.- Olhei pra ela negando.- A próxima você já sabe quem é, mas hoje o dia é todo da minha madrasta.

Letícia: Ana pelo amor de deus não faz isso.- Falei nervosa e ela colocou a Gabriela de joelhos.- Eu tô aqui, fui eu que te humilhei, ela nunca fez nada pra você.

Parecia que ela estava inaudível, nem me olhou ou recuou, gritei tentando ir pra cima dela mas foi em vão, os homens que estavam com ela me seguraram, assim como puxaram o Bruno e a Ana atirou na barriga da Gabriela e eu comecei a chorar, vendo outro homem atirar na cabeça dela.

Caí de joelhos no chão chorando, gritando e implorando pra aquilo tudo ser um pesadelo, os homens juntamente com a Ana foram passando por nós e soltando todos os moleques, eu não consegui ter nenhuma reação que não fosse me encolher no chão chorando.

Bruno tava de joelhos olhando sem piscar pro corpo da Gabriela, Peixe foi o único que pulou em cima dela chorando passando mão pela sua barriga e negando, o que me fazia chorar ainda mais.

Peixe: Não, não faz isso comigo.- Falou negando com a cabeça.- Você me prometeu que ia cuidar de mim, eu preciso de tu aqui, acorda cara, não faz isso.

Meu coração batia rápido e eu não sabia o que fazer, ver ele chorando, ver a cara de perdido do Bruno olhando pra aquilo, me ver sem ar, sentindo que novamente perdi alguém um tanto quanto importante, me fez quebrar em mil pedaços e eu nem estava tão bem assim , pra quebrar novamente.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora