72

39.1K 2.8K 583
                                    

Letícia 🎭

Dois meses se passaram como o vento, já era quarta feira e meu aniversário era no sábado. Tava animada e feliz com minha vida, mas nem tanto.

Infelizmente não me acostumei em morar um a Gabriela e ter a ideia de um bebê, não que eu não estivesse feliz, me animei com a ideia, só não estava acostumada e preferia passar maior parte do tempo na casa do Preto.

O que claramente era um problema porque meu pai sempre reclamava por eu não querer ficar mais em casa, porém, por outro lado, Andrey amava em me ter lá.

O Preto continua o mesmo de sempre, mas a gente não tem mais tantos motivos pra brigar hoje em dia. Tá tudo calmo e não há motivos pra confusões, só algumas vezes que eu perco a paciência e ele pior ainda, mas o máximo que a gente conseguiu foi duas semanas sem se falar.

O Bruno que tava meio distante mesmo, mas como eu falei, eu estava num momento bom da minha vida e isso já não me afetava tanto assim.

Preto: Nega, tem que fazer a feira daqui.- Falou se jogando em cima de mim e eu empurrei ele porque tava desenhando um vestido tão bonitinho em cima da nossa cama.

Letícia: Você sabe fazer sozinho não? - Brinquei olhando pro caderno.

Preto: Quem é a dona de casa num sou eu.- Sorri.- Vai dormir em casa hoje, né?

Letícia: Sim, semana passada dormir todos os dias aqui, Bruno reclamou.- Coloquei o caderno em cima da cama, deixando de lado e beijei a cabeça dele.

Preto: Esse cara só sabe fazer isso. E tu achando que ele ia parar de pegar no teu pé.- Eu gargalhei e ele olhou pro caderno sorrindo.- Ficou lindo, mo perfeitinho.

Letícia: Você já resolveu se vai conseguir ir o final de semana? Se você não for, acho que não vou pra lá não.- Falei segurando o rosto dele e dando um selinho.

Preto: Boto fé que só domingo, amor. Mas sabe como é, qualquer bagulho eu vou de madrugada, tu tem que ir de qualquer maneira.

Letícia: Mas o meu aniversário é no sábado, se eu for vou na sexta e queria estar com você.- Falei bolada.

Preto: Vacilo meu né, eu tava bolado esse assalto e nem me lembrei da festa, foi mal.- Soltei ele, empurrando seu rosto.- Mas eu vou te dar um presente maneiro.

Letícia: Você tá falando isso há duas semanas, me parece propaganda enganosa.- Falei dando soquinho nele.

Preto: Tu vai se amarrar, te prometo.- Sorriu me dando um selinho.

Meu celular tocou e eu atendi quando vi o Bruno, coloquei na orelha e ele já começou a reclamação. 

Patrão: Bora garota, quero tu em casa em dez minutos. Tá achando que tá na disney? Se manca.- Eu nem falei e ri.

Letícia: Você é um velho chato.- Falei rindo.- Eu estou indo.

Patrão: Acho bom, ou eu vou aí te buscar.- Falou desligando.

Preto: Vamo? - Deitou a cabeça na minha perna.

Confirmei e ele se levantou, ajeitei as minhas coisas na minha parte do guarda roupa e ajeitei a cama. Ele ficou resmungando mas me esperou e a gente foi pra minha casa, quando chegou tinha muita comida e eu animei, Preto nem precisou de convites e ficou pra comer.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora