79

34.6K 2.7K 700
                                    

Letícia 🎭

Eu tava comendo super de boa, Preto tinha sentado do meu lado e Peixe na ponta da mesa, ainda tava conversando com ele sobre algumas coisas mas nada que excluísse todo mundo.

Todo mundo terminou de comer e só ficou o Preto e Patrão que conversavam e já tinha repetido o prato várias vezes. A Gabriela já tava lavando a louça e eu dei ela lá, indo novamente me sentar no sofá que o peixe estava.

Peixe: Pô, eu vou meter o pé. Já deu minha hora no bagulho.- Encarei ele.- E fora que o Preto tá quase me matando aqui mermo.

Letícia: Tá nada, confia.- Brinquei e ele riu, ele bateu na minha mão e se levantou.

Foi falar com a Gabi e eu deitei no sofá, Peixe foi embora e Preto terminou de comer e enrolou pra caralho até vim falar comigo. Desde que ele chegou não tinha me dado um oi, ele sentou no sofá e nem me olhou.

Letícia: Boa noite Andrey, tá me vendo? - Chutei ele sem força e ele nem me olhou, pegou o celular e baixou a cabeça pra olhar.

Preto: Tu tava muito ocupada com teu amigo, ia atrapalhar pra que? - Olhei pra ele rindo.

Letícia: Tá com ciúmes? - Gargalhei, Preto me encarou e se levantou saindo, foi pro meu quarto e me deixou sozinha na sala, revirei os olhos e olhei pra televisão.

Patrão: Amanhã vou pro Paraguai.- Falou batendo na minha testa.- E a Gabi vai ficar na casa da amiga dela, tu vai ficar sozinha aqui ou vai pra casa do outro aí?

Letícia: Pra casa dele, só volto segunda.- Bruno negou e beijou minha cabeça.

Patrão: Jae então, eu volto sábado de manhãzinha. Vou dormir, se liga aí! - Concordei e Gabi me deu boa noite, eles entraram no quarto e eu fiquei um pouquinho na sala até ir pro quarto.

Letícia: Tá bravo? - Prendi o riso, fechando a porta na chave.

Preto: Zero ideia pra tu, Leticia. Vai achando que tá de graça assim.

Letícia: Meu deus, o que foi? - Falei negando.-  A prima dele que chamou ele pra jantar aqui.

Preto: Foi ela que mandou tu dar moral pra ele também né?

Letícia: Eu dei moral pra ele? Deixa de ser babaca, cara.- Apontei.

Preto: Da pra ver fácil que o menor tem intenção em tu, e tu não fica atrás, rende firme.- Neguei sem acreditar.

Letícia: Muita moleque tem intenção em mim, posso te fazer uma lista. Mas eu render pra alguém é muito diferente, vai se foder cara.- Falei balançando a cabeça.

Preto: Aham, jae. Besta pra caralho tu é.- Falou em tom de deboche sem me olhar.

Letícia: Tu acha que eu não sei que tem nega do dois irmãos na tua cola? Tu acha que eu sou besta, Andrey? - Coloquei as mãos na cintura.- Já vi, toda vez que a gente tá junto por lá ela tá por perto, tu já me falou, esqueceu?! Se tu tá tão preocupado por um bagulho que nem existe, e tu sabe que não, deve tá fazendo pior.

Preto: Mesma ideia, né não? Posso olhar e conversar a vontade pô, tô rendendo pra ninguém.- Continuou em tom de deboche.

Preferi não perder minha paciência com ele, porque eu ia acabar gritando e a Gabi tinha que descansar. Fui tomar banho e me vesti pra dormir, apaguei a luz e deitei no meu cantinho.

Ele se afastou e continuou mexendo no celular eu não me preocupei com isso, apesar de tá com a mente a mil, tinha trabalho logo cedo amanhã e não ia perder minha noite por isso.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora