Patrão 💣
Tava marolando pra caralho nos bagulhos que tinham acontecido ultimamente, fiquei fazendo ronda por ali mas entrei em casa e fui no quarto das gêmeas, Ana tava dormindo e a Bianca mexendo no celular.
Bianca: Qual é, velhinho? - Neguei com a cabeça.
Patrão: Tá tudo suave? - Ela concordou.- Tem algum bagulho pra me contar?
Bianca: Depende, por que da pergunta?
Patrão: Pô, eu quero que vocês três tenham na mente que podem me confiar sobre tudo.- Bianca se sentou na cama e eu entrei no quarto, fechando a porta.
Bianca: A gente não se vê muito, então meio que não tenho o que te contar porque você não convive comigo.- Falou olhando pro chão.
Patrão: Eu tô ligado, mas tu tem que entender que é complicado. Tua mãe é da lei, se conseguem pegar essa ligação ela tá fudida.- Bianca concordou.
Bianca: Mas não custa uma ligação, uma mensagem.- Sorriu fraco.- A gente poderia se ver ao menos uma vez no mês, mas a gente só se vê quando minha mãe insiste muito.
Patrão: Tá, tô de vacilo com vocês.- Olhei pra Ana, que tava de olho aberto na cama olhando pra gente.- Prometo pelo menos duas vezes no mês.
Ana: Longe da sua filha.- Falou revirando os olhos.
Eu quis levar ela no salão aqui do morro pra ajeitar o que sobrou do cabelo dela, mas ela disse que só ia no da zona sul que já era acostumada, então ela tava usando um pano na cabeça.
Patrão: Vocês vão ter que aprender a conviver, Ana.- Ela virou o rosto.- Nenhuma das duas precisa tá se ofendendo, é o não trocar papo cara.
Bianca: Eu tenho uma coisa pra contar.- Falou olhando pra porta e coçou a cabeça, Ana encarou ela e ela tossiu.- Eu tô apaixonada por uma menina.
Bianca falou e me olhou, Ana tentou sentou na cama me olhando e eu olhei pra duas. Passei a mão no pescoço e ri nervoso.
Patrão: Ela é maneira? - Minha voz quase que falhou, Ana gargalhou e a Bianca riu.
Bianca: Ela é muito maneira, ela é muito legal e linda.- Falou animada.- Eu gosto muito dela.
Patrão: Então tá suave.- Dei os ombros e olhei pra Ana.- Qualquer dia desses que a gente for sair pra fazer algum bagulho tu leva ela.- Bianca sorriu beijando minha cabeça.- E tu, Ana?
Ana: Meu namorado me traiu com uma feia.-Deitou a cabeça no travesseiro.
Patrão: Manda o endereço dele.- Ela riu e me olhou.
Ana: Já superei, o irmão dele é um fofo comigo.- Neguei com a cabeça me levantando.
Patrão: Então jae, qualquer bagulho é na minha meta que eu resolvo.- Falei indo pra porta.- E Ana, tu sabe que o que tu falou foi errado, não anula o erro da Leticia em te bater dessa maneira, mas o que tu falou foi nojento.
Ela apenas me olhou e eu saí do quarto, fui pro quarto da Letícia e entrei me sentando na cama, ela tava sentada na bancada desenhando e parou pra me olhar.
Letícia: O que o senhor Bruno estar querendo? - Falou voltando a desenhar.
Patrão: Saber sobre um bagulho não muito maneiro.- Ela continuou sem me olhar.- Manda a real sobre tu e o Preto.
Letícia: Pra que mexer nisso? Não tá tudo no seu canto certinho?
Patrão: E porque tu só quer ficar trancada agora? - Ela virou a cadeira me olhando.
Letícia: Enquanto Ana estiver no mesmo teto que eu, eu não vou me sentir confortável.- Neguei com a cabeça.
Patrão: Então tu não tá chateada com o bagulho do Preto?
Letícia: Se pá que foi melhor assim.- Murmurou.
Patrão: Por que?
Letícia: Somos diferentes pra ter alguma coisa, foi só uma diversão momentânea.
Patrão: E por que ele falou que gostava de tu naquele dia?
Letícia: Desespero, medo de morrer.- Soltou uma risada sem graça.- Não quero falar sobre isso.
Patrão: Tem certeza? - Ela parou pra me encarar.
Letícia: A única coisa que eu quero é a amizade de vocês de volta, eu sei o quanto você gosta dele, desde que a gente voltou pra cá ele que te guia. Me sinto mal por estragar isso, então enquanto vocês no voltarem a se falar eu não vou ficar bem.- Neguei com a cabeça.
Patrão: Isso não é bagulho pra se bater cabeça.
Letícia: Você sabe que é.
Patrão: Eu tô querendo assumir a Gabriela como minha fiel.- Leticia não me olhou.- Quero que ela venha morar com a gente.
Letícia: Eu não tô pronta.- Se levantou sentando do meu lado.- É que passar a ter uma presença de outra mulher todos os dias aqui não vai ser legal pra mim. Eu gosto dela e acho ela legal, mas eu não queria isso agora.
Patrão: E quanto tu vai tá suave com isso? - Ela negou.
Letícia: Talvez nunca.- Sorriu.- Mas daqui dois meses eu posso aproveitar e ir embora daqui, começar a morar sozinha e te deixar viver.
Patrão: Você não vai sair daqui, não importa quem eu tenha que deixar de lado.- Falei respirando fundo e ela me abraçou.
Escutei ela murmurar alguma coisa mas não entendi, fiquei ali com ela por maior tempão e depois sai, indo dormir depois de ficar tranquilo com geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...