59

43.3K 3.3K 1K
                                    

Patrão 💣

Chegou o dia que o Preto ia trocar uma ideia com babu, um passo errado dele ele não voltava mais. Tava com a mente quebrada, papo reto.

O foda era ter que manter postura pra não dar mole, mas namoral mesmo, moleque era meu irmão, tava preocupado e não queria que ele fosse de forma alguma, mas ele mermo já tinha colocado na cabeça.

Gabi: Meu bem, você não vai deixar a Letícia falar com o Andrey? Só hoje, você sabe que ele pode não mais voltar.- Falou beijando meu ombro.

Patrão: Palavra já foi dada, não vou voltar atrás.- Falei olhando a hora no celular.

Gabi: Mas é diferente...- Me cutucou.- Ele pode morrer, eu sei disso e você sabe disso...

Olhei pra ela me encarava confirmando com a cabeça e levantei bolado, hoje era sábado e a Letícia já tinha chegado do trabalho, batia o pé impaciente na cozinha com o celular na mão e me encarou feio.

Patrão: Bora ali comigo.- Falei só passando por ela.

Letícia se levantou e veio atrás de mim, ela montou na moto e eu desci pra casa do Preto, ela se negou a entrar e cruzou os braços do lado da moto. Arrastei ela pra dentro porque não podia ficar de bobeira e ele tava na sala comendo com cara de nem aí pra nada.

Patrão: Tu vai meter o pé de que horas? - Ele parou de comer olhando pra Letícia e ficou encarando ela, que cruzou os braços desviando o olhar dele.

Preto: Quatro e meia tô saindo.- Ainda eram quatro quase que em ponto, respirei fundo e olhei pra Leticia, que me olhou.

Patrão: Vai Letícia, fala com o moleque.- Me sentei na cadeira e ela desviou o olhar.

Ela ficou batendo o pé de cara feia pra ele e ele deu os ombros comendo, mas ela murmurou ao sentar do lado dele e ele abraçou ela rindo.

Patrão: Tô ligado que não resiste ao charme do pai.- Beijou o rosto dela e eu desviei o olhar.

Letícia: Não vai, por favor.- Segurou o rosto dele.- Andrey, tô te pedindo de coração.

Preto: Só se eu ganhar um beijinho.- Falou baixo e eu revirei os olhos, vendo ela dar um tapa nele.

Letícia: Eu tô falando sério, você nunca leva nada a sério.- Falou socando ele que riu.

Preto: Eu vou, eu volto. Ainda conquisto meu Patrão de volta, né não? - Chamou minha atenção.

Patrão: Se voltar.- Dei os ombros e o Preto gargalhou, a gente sempre pouco se fudeu pra esses bagulhos porque preferia levar na brincadeira do que botar fé no bagulho ruim.

Letícia: Meu deus vocês são muito infantis, puta que pariu.- Deitou no sofá com a mão no rosto.

Acabei rindo de lado e ele continuou comendo, até ofereceu pra Leticia mas ela deu maior tapão na mão dele, eu continuei rindo mas acabei me levantando e indo lá na frente por cinco minutos.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora