Letícia 🎭
Entrei na casa da Gabi sem ligar pra nada é muito menos se o Preto iria ficar ou sair, mas eu entrei indo atrás dela que morria de chorar no quarto, me sentei na cama abraçando ela e o Preto apareceu.
Letícia: O que aconteceu? - Falei com ela deitada no meu peito.- Pega água, preto.
Gabi: Me mandaram foto do Bruno com outra.- Falou se tremendo e o Preto voltou com água e açúcar, agradeci mentalmente e ajudei ela a tomar.- Eu não entendo, tava tudo tão bem.
Letícia: Eu não acredito cara, que ódio.- Falei negando com a cabeça e encarei ela.- Você não pode ficar assim, tá carregando um bebê, precisa se acalmar.
Gabi: Eu quero sumir daqui, eu não quero ficar nesse morro.- Falou ainda tentando beber água.
Preto: A gente te leva pra casa cara, relaxa. A única coisa que tu tem que fazer é ficar namoral, respirar fundo pra se acalmar.- Se intrometeu e eu encarei ele.
Gabi: Você sabia né, claro que você sabia.- Falou negando ao olhar pra ele.- Meu deus como eu fui idiota, como eu caí nisso.
Preto: Eu tô ligado que meu erro foi não contar, mas nenhum momento deu apoio pra esse bagulho não cara. Todo mundo fica me julgando e eu fui quem mais brigou com ele, sai até no soco, que porra.- Falou indignado e Gabriela acabou rindo da forma que ele falou.
Letícia: Tá mais calma? - Alisei ela que concordou.- Então vai lá, leva ela pra sua casa.
Preto: Bora, a gente mete os três na moto, não dá em nada.- Ajudei a Gabi se levantar.
Letícia: Vou resolver com o Bruno e depois vou pra lá, o importante é a Gabi ficar bem agora.- Falei andando com ela e ele me encarou.
A gente foi andando pra fora e quando Preto abriu o portão, ele recuou com passo pra trás, Gabriela gritou de susto quando ouviu os tiros e eu encarei o Preto que levantou as mãos.
Ana: Hora da festa, demorou né? - Falou empurrando o Preto com uma pistola apontada pra ele.
Preto: Tá maluca garota? Se manca.- Falou puto abrindo maior olhão.
Letícia: Faz o que você quiser comigo, só deixa ela em paz, ela tá grávida e o seu problema é comigo.- Falei negando e olhei pra ela.
Ana: Tá se achando o centro né, Lelê? - Debochou.- Agora não é com você, é com minha madrasta mesmo cara.
Preto: Vai se foder pirralha, tu não vai fazer nada com ninguém.- Falou bolado indo pra cima dela e ela puxou o gatilho na perna dele, Andrey gritou tão alto de dor e eu encarei ela assustada.
Letícia: Você tá maluca? - Gritei sentindo minha garganta doer a Gabriela só tava
chorando mais.Ana: Relaxa que jaja alguém vem buscar vocês, mas agora o assunto é com ela mesmo.- Puxou Gabriela com força e saiu puxando ela, eu me ajoelhei do lado do Andrey e ele tava com a mão em cima da coxa tentando respirar fundo.
Letícia: Calma, calma.- Falei nervosa.- Andrey, eu não posso perder mais ninguém, você me entende? - Falei segurando o rosto dele.- O que eu faço?
Preto: Só amarra minha blusa em cima e vai atrás do Bruno, e fica calma.- Tirei a blusa dele vendo ele deitar no chão gemendo de dor.- Eu sobrevivo a isso.
Letícia: Eu sei que sim.- Falei nervosa amarrando a blusa em cima do tiro.
Beijei o rosto dele e sai correndo em direção a boca, os tiros tavam no talo e eu tava surtando, não encontrava o Patrão em lugar nenhum, até ver o Peixe, gritei com ele perguntando sobre o meu pai e ele falou que tinha acabado de ser avisado pra ir pra o beco da luz.
Eu sai correndo sem querer saber de mais nada e o Peixe veio atrás de mim, assim como outros moleques que faziam a segurança do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...