Preto 🥋
No final, a gente tava comendo pizza porque tava distraindo a mente de todo mundo, eu tava do lado da Letícia que conversava com o Bruno, meu braço tava por trás da cadeira dela mexendo no cabelo e eu tava só escutando os dois, enquanto esperava a comida chegar.
Letícia; Agora que eu estou namorando pai, tudo vai mudar, pode confiar.- Falou chamando minha atenção e eu olhei pro Bruno.- Eu achei o momento péssimo pro pedido, mas pra quem não ia ter nada...
Preto: Ih cara, tu só reclama.- Falei achando graça.
Patrão: Também acho pô.- Achei que ele ia me dar apoio.- Boto fé que tu não deveria ter aceitado, só se fosse um bagulho mais pra frente, surpresa, aliança e tudo mais...
Preto: Se manca velho, se só com uns bagulhos que eu disse ela quase morreu, imaginava isso aí.- Leticia negou.
Letícia: Verdade meu pai tá certo.- Me olhou.- Não estamos mais namorando.
Preto: Se fode então cara, vou te pedir mais nada.- Ela gargalhou.
Patrão: Não vai uma porra, todo mundo sabe que tu é maior mandadinho dela.- Olhei pra ele rindo de lado.- Tem nem pra onde correr.
Preto: Tu nem sabe de nada, eu que mando nos bagulhos tudo. Ela ainda obedece assim, em dois segundos.- Pisquei brincando com o cabelo dela.
Patrão: Geral que é casado tem as mulher tudo conhecida como dele, "Tá ligado fulana? Mulher do tal." Mas tu chega que é o contrário, "Tá ligado Preto? Homem da Letícia." Ta foda nego.- Eu ri.
Letícia: Ele diz que todo mundo tem inveja disso cara, não se manca.- Falou me olhando com um sorriso.
Patrão: Eu nem botava fé em vocês, os dois tão ligados nisso! - Concordei com a cabeça, vendo a pizza chegar.- Mas hoje em dia dou valor no papo dez.- Apontou pra mim.- Tu já tinha minha consideração de irmão, hoje em dia minha admiração por tu só cresceu pô.
Preto: Mas é o papo, irmão! No começo eu sentia que ia vacilar, tu tava só esperando esse meu vacilo, papo dez que eu já tava ali me preparando.- Leticia me encarava.- Sei lá, algum bagulho mudou fácil minha forma de pensar, aprendi pra caralho nesses últimos tempos, não precisei foder com nada não.
Letícia: Fácil não foi e ainda não é né cara.- Falou se ajeitando.- Mas quando você me disse aquelas coisas sobre como o Preto era, ficou tudo na minha mente, Bruno. Vi de perto ele fazendo isso, só não aceitei.
Patrão: Também é foda cair de cabeça em algo novo, no começo eu via pra caralho só de olhar pra ele que Andrey não queria mudar não, se dependesse dele ia ficar daquela maneira.
Preto: Queria mermo não cara, tô falando! - Falei empolgado e a Letícia revirou os olhos.- Mas com o tempo fui me amarrando de verdade em fazer dar certo, daí hoje em dia tô namoralzinha.
Patrão: É o certo né cara, como eu ia explicar pra Letícia que ia ficar do teu lado caso tu saísse como errado? - Ela olhou indignada pra ele.- Amizade né filha, bagulho mais pra frente.
Letícia: Vocês não se mancam por nada né, capaz de me trocarem só pra cheira um o cu do outro.- Falou gastando.
Preto: Mal sabe ela que mais tarde tem jogo do mengão e a gente vai marolar legal.- Falei colocando pizza no meu prato.
Patrão: Estragou o suspense.- Falou rindo.
Letícia jogou a cabeça pra trás reclamando e eu só me meti a comer, quando a gente tava quase terminando de comer, a Beatriz, novinha que o Patrão tinha ficado chegou com as amigas pra comer. Letícia tava sorrindo pra caralho e fechou o sorriso na hora, eu como não tinha nada a ver com isso fiquei calado e de escanteio pra esse b.o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...