Letícia 🎭
Letícia: Posso dormir já tua casa? - Falei manhosa.
Ryan: Pode pode pô, só não tem comida, nem nada, o máximo que tem é uma cama.- Eu gargalhei, mas sabia que era verdade.
Ryan era muito preguiçoso pra tudo, a casa dele era um caos. Sempre reclamo com ele quando vou lá.
Eu entrei em casa e meu pai já tava no quarto, as gatinhas tavam lavando a louça e eu bati na porta, meu pai abriu me olhando e eu fiz cara feia.
Letícia: Vou dormir lá no Ryan, certo? - Ele me olhou de cara fechada.
Patrão: Por que? Tem casa não? - Eu sorri falsa.
Letícia: Porque não quero dormir aqui.- Gabriela riu deitada na cama.- Só vim te avisar.
Patrão: Não sai de lá pra fazer merda não, garota. E se liga, num vai achando que a vida é um morango que eu te quebro.- Apontou e eu adorei a forma dele de dizer "cuidado".
Dei tchau pra Gabi e fui pro quarto pegar minhas coisas, tranquei o quarto antes de sair e pude ver as duas fofocando sobre algo, eu saí de casa com o Ryan que me esperava e a gente desceu o morro saindo, ao invés de ir pra casa dele.
Fiquei sem entender mas a gente foi numa conveniência de posto e eu ri, vendo ele mandar comprar os bagulhos. Assim eu fiz, gastei maior dinheirão dele e a gente voltou pra casa, tava uma bagunçada mas em comparação, tava até possível de viver aqui.
Letícia: Caralho, Ryan.- Reclamei vendo o quarto uma zona e ele me olhou de cara feia.
Ryan: Eu ein garota, se manca.- Falou e eu ri.- Só isso que tá bagunçado, só isso.
Letícia: Você é foda.- Coloquei as coisas na geladeira e nos armários.
Tomei um banho vestindo minha roupa pra dormir e ele tinha organizado o quarto, deixou até cheiroso. Fiquei deitada na cama e ele voltou comendo, reclamei com ele por comer no quarto e ele quase me expulsou da casa dele.
Ryan: Papo reto, é porque eu esqueço de arrumar e comprar os bagulhos. Eu como na rua, pelo menos tem água pra tomar.- Dei os ombros com ele voltando depois de comer.
Letícia: Ia falar pra você chamar alguém, mas esqueci que você tem.- Neguei com a cabeça.
Ryan: Ela arruma só na segunda, daí uma semana é o suficiente pra bagunçar tudo de novo.- Eu ri e ele apagou a luz deitando do meu lado.
Fiquei mexendo no celular e ele ligou a tv pra assistir filme, mas fiquei com maior sono e soltei o celular virando de lado.
Letícia: Amanhã cê vai sair cedo? - Falei cutucando ele.
Ryan: Patrão mandou um toque dizendo que amanhã eu tava liberado, tinha nada pra fazer.- Eu ri.
Letícia: Bruno acha que a gente fica, tenho certeza.- Murmurei e ele balançou a cabeça, desligando a tv.
Ryan se virou pra dormir e eu deitei a cabeça no peito dele, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu dormir fácil nos braços dele, eu gostava porque era super confortável e ele me deixava tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...