104

31.3K 2.3K 1.4K
                                    

Preto 🥋

Eu acabei marolando em casa mesmo só pra agradar minha mulher, tava até afim de dar um rolê e beber por ai, mas se ela quis sossegar só fiquei na mesma, sem caô. Quando de a hora da gente sair pra jantar, ela tinha tomado banho e tava escolhendo a roupa quando eu fui tomar banho.

Preto: Tu não vai demorar não, né? - Falei quando sai do banheiro e vi ela pegando as maquiagens.

Letícia: Só um pouquinho...- Fez cara de triste eu olhei a hora no celular e cocei a cabeça.

Preto: Jae cara, faz na paz.- Falei indo procurar uma roupa.

Ela sorriu e eu me vesti vendo ela passar altos bagulhos na cara, eu beijei a cabeça dela saindo do quarto e vi o Patrão conversando com o Peixe, Ryan tinha dito que ia ficar pela casa da nega dele até a poeira baixar, então tinha menos um pra reclamar.

Preto: Qual foi, qual foi? - Falei me sentando no sofá.

Patrão: Goiaba tá fazendo inferno na vida de morador cara, tá todo mundo reclamando.- Falou bolado.

Preto: Tu esperava o que? Nem administrar a porra de um morro ele serve cara, aí é foda.- Neguei com a cabeça.

Patrão: Deixa maluco, pode deixar! Vai aproveitar, vai curtir, vai achar que ganhou a guerra. Quando esse filha de puta menos esperar o encanto vai acabar.- Balancei a cabeça.

Preto: A gente deveria botar polícia atrás dele cara, só isso.- Peixe me olhou.

Peixe: E se isso virar contra a gente? Aí que tá fudido mesmo, só vai piorar os bagulhos.

Patrão: É isso, mas se a gente fizer tudo no sapatinho...- Falou pensando.- Forjar pra eles.

Peixe: Os moleques tavam comentando que a polícia tá na entradinha, dá pra subi em alguma daquelas lajes e fazer o bagulho, mas tem que ter um plano em mente.

Preto: E se já tiverem esperando por isso, pô? - Encarei ele.- Se já tiver moleque ai na atividade.

Peixe: Meio difícil, tu não acha não? - Me olhou.- Se tem polícia, claro que os moleques não vão dá maior bobeira de ficar no mesmo lugar.

Patrão: Botei fé nesse bagulho, mas vou analisar namoral quem vai e quando vai.- Falou balançando cabeça.- E até lá, isso não é papo pra se trocar com ninguém.

Preto: Jae...- Murmurei olhando pro outro lado da sala, onde as meninas saiam do outro quarto arrumadas.

Bianca nem tanto, mas Sofia tava animada.

Sofia: Onde tem um barzinho bom? - Falou sentando do meu lado.

Bianca: Bar não, algum lugar pra comer pastel.- Resmungou brava com a Sofia.

Preto: Pastel dahora é lá embaixo, na entrada mermo onde tem um carrinho de comida, maneiro lá.- Falei bagunçando o cabelo da Sofia.

Patrão: E depósito? Vou comprar uns bagulhos pra trazer pra cá e comprar comida, tô afim de encher a cara hoje, tá fácil não.- Riu fraco.

Bianca: Eu sei que pra você não faz diferença, mas você poderia ao menos respeitar o meu luto pela minha irmã não fazendo festa no mesmo local que eu estou? - Todo mundo olhou pra ela, que se levantou e saiu indo pro quarto.

Sofia: A gente vai embora amanhã, então se puder só conceder só esse desejo dela...- Falou coçando a cabeça e foi atrás da outra.

Patrão: O cara não pode nem ser feliz.- Resmungou e eu dei os ombros vendo a porta do meu quarto abrir.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora