Letícia 🎭
Depois que todo mundo tinha tomado café, ajeitei as coisas e fui pro quarto, só ouvi os meninos discutindo sobre algo na sala e fiquei arrumando as coisas do quarto, Andrey entrou no quarto com toalha na cintura e trancou a porta, se jogando na cama.
Letícia: Vai sair? - Perguntei ajeitando as correntes dele dentro do guarda roupa.
Preto: Patrão tá no fogo do caralho pra ficar na ativa, deixei ele ir cuidar dos bagulhos junto com o Cabeça pra orientar ele. Ryan foi ver a namorada, Bianca e Sofia tão arrumando a sala e o Peixe foi comprar a lista que tu pediu.- Balancei a cabeça.
Letícia: Então você vai ficar em casa comigo.- Deduzi sorrindo e olhei pra ele.- Que carinha é essa?
Preto: Bagulho meu, só pensando.- Eu encarei ele e fiquei calada, mas resolvi falar.
Letícia: Me chateia muito quando você não divide suas coisas comigo, me sinto estranha porque te conto tudo...- Ele bateu do lado dele no colchão e eu subi na cama.
Preto: Desculpa! - Falou passando a mão na minha coxa.- Vai abraçar minha ideia? Não é bagulho que te agrade.
Letícia: Então posso não abraçar, mas vejo se entendo.- Ele desviou o olhar.
Preto: E se o peixe for contra nós? - Encarei ele.- Quando ele tava conversando contigo eu ouvi, e parecia que ele queria colocar fogo na tua cabeça. Tu sabe né? Se o que ele falou tivesse entrado mesmo na tua mente tu não ia nem querer olhar pra minha cara, iria querer sair do morro...
Letícia: Amor, desculpa. Mas não concordo com você.- Falei meia assim.- Realmente ele falou coisas e depois tentou amenizar, como se tivesse sido de propósito. Mas de qualquer maneira, não acho que ele seria inimigo só por conta disso.
Preto: Quando bandido se apaixona bagulho fica doido.- Riu fraco.- Faz o que tiver de fazer pra ter no nome...
Letícia: Eu continuo achando que não.- Falei olhando pra baixo.- Ele amava a Gabi de verdade, viu tudo o que o Patrão fez por ele, por eles...
Preto: E a Gabi só morreu porque se envolveu com quem? Por causa da filha de quem? - Questionou com a voz calma, a gente realmente só tava conversando sem brigas.
Letícia: Tudo bem, vai que sua mente esteja certa.- Ele sorriu.- Você não acha que ele ficaria chateado se for inocente e a gente acusar meio que assim?
Preto: Ninguém vai acusar nada, não é assim que funciona.- Se sentou.- A gente vai achar uma maneira de tirar prova.
Letícia: Tudo bem, mas como? - Cruzei os braços.
Preto: Isso aí é outro assunto, mas o Bruno não pode se ligar nessa ideia até que a gente descubra algum bagulho, ele confia no moleque.- Eu confirmei com a cabeça.- Valeu por abraçar o papo.
Letícia: Não abracei totalmente, mas sei que a gente não pode confiar em ninguém e realmente foi estranho como ele conversou comigo.- Falei me deitando na cama.
Preto: Tu não tá ligada do que eu tô com saudades...- Deitou ao meu lado e eu encarei ele.- Beber uma e ficar doido.
Letícia: Eu não tenho saudades de cuidar de você bêbado.- Ele sorriu me olhando.
Preto: Tu lembra que eu te falei que o baile sábado é comemoração do aniversário da garota lá e vai ter mc na área né? - Já sabia onde ele queria chegar.- Acho que seria maneiro pro Patrão se distrair.
Letícia: Não quero que você vá! - Continuei na mesma.- Nenhum de vocês na verdade. Tudo de dinheiro suficiente pra chamar qualquer mc pra show particular.
Preto: Mas é diferente, você sabe.- Respirei fundo.- Posso te falar um bagulho sem tu marolar comigo?
Letícia: Uhum.- Murmurei já bolada.
Preto: Tu sabe que eu te respeito pra caralho, né? - Fiz bico bolada.- E até sou taxado de besta pelos menor lá.
Letícia: Tá reclamando? - Cocei a cabeça.- Tu sabe bem que eu não te proíbo de nada, só fico muito bolada.
Preto: Ué, não tô. Só que qualquer um não faria o que eu faço, que o pai é diferente. Aí os moleques viajam em mim, falando uma pá de bagulho, mas eu fico como? Na maior alegria quando venho pra casa e te encontro aqui, ou quando vou lá te ver.
Letícia: Você é todo bonitinho com isso, eu amo.- Falei beijando o rosto dele.
Preto: Mas de qualquer forma, eu quero ir no sábado e isso vai ser mermo um motivo de briga? - Riu fraco.- Não quero ir sozinho, quero ir com você!
Letícia: Aí Andrey... Você sabe que eu nunca te prendi de nada, e na verdade sempre que cê quer sair sem mim eu nunca me importo, de verdade! Mas isso não é sobre sair.
Preto: Eu queria que tu fosse cara, mostrasse quem tem a moral, quem é a dona de mim, quem é a primeira e única dama dessa porra toda.- Falou negando com a cabeça.- Mas o que eu quero dizer é que pra esse bagulho eu vou, foi mal mermo! Mas faz uma cota que eu não curto meu próprio baile.
Letícia: Pode ir.- Falei balançando a cabeça, virei o olhar pro teto e debochei.
Preto: Então tamo junto.- Debochou no mesmo tom, eu virei pra olhar pra ele que me olhava e comecei a rir.- Eu tô falando sério caraí.
Letícia: Eu sei, mas você teve que fazer um jogo do caralho só pra me dizer que vai num baile.- Falei rindo e ele abraçou minha cintura rindo fraco.- Peça permissão mesmo, isso aí.
Preto: Se manca cara, saí ontem e tu nem viu, e ai? - Falou me olhando.
Letícia: E tu queria que eu fizesse o que? Te prendesse não tua casinha lá no quintal? - Estirei língua.
Preto: Só se tu aparecer lá pra me mamar de vez em quando...- Falou beijando meu queixo.- O que tu quer fazer hoje?
Letícia: Eu preciso descansar um pouco, to com a mente cheia com os últimos acontecimentos...- Fiz careta.- Podemos almoçar, dormir e jantar em algum lugar.
Preto: Aonde? Tu sabe que de janta só tem lá no de sempre, os outros é só besteira.- Falou me olhando.
Letícia: Tudo bem, amor. Não vou deixar de comer a melhor comida do morro por causa de uma feia.
Preto: Então tá bom, tamo junto.- Segurou meu rosto me beijando.- Vou tomar banho agora.
Letícia: Andrey, em falar de tomar banho me lembrei de transar, porque eu queria transar com você no banho.- Apontei animada e ele riu.- A gente pode ir atrás do Diu agora, não é?
Preto: Se você quiser, pode ser.- Peguei meu celular, indo pesquisar lugares e recomendações.
Letícia: Eu tenho que passar por um ginecologista primeiro.- Falei lendo e ele balançou a cabeça.- Vou marcar pra amanhã, tem horário disponível.
Preto: Pra uma mulher e de preferência de manhã o mais cedo, que eu consigo ir contigo.- Murmurou de olhos fechados.
Letícia: Tá ótimo.- Falei indo falar com a clínica.
Preto: Bora tomar banho.- Falou me cutucando.
Ignorei ele até conseguir marcar e quando marquei, dei um beijo nele me levantando. Preto se levantou junto comigo e a gente entrou no banheiro do quarto, indo tomar banho e se comer na maior paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...