Letícia 🎭
Fiquei sozinha ali por longas horas, quando finalmente me levantei pra entrar fui direto ao quarto que a Bianca estava, mas tomei um susto quando entrei e a Sofia estava ali dando beijinhos na bochecha dela e rindo.
Letícia: Eita, foi mal.- Fiz careta e elas me olharam.- Tá melhor, Bianca?
Bianca: Mais calma.- Falou balançando o cabelo da Sofia.- Pode entrar se quiser, o quarto é seu né.
Letícia: Só vim ver como você tá, até porque é uma tortura estar com quatro homens que estão jogando futebol.- Brinquei.- Mas eu vou pro outro quarto, podem ficar a vontade.
Sofia me mandou um beijo e eu sai, não tinha ouvido nem se quer a Sofia chegar. Mas fui no outro quarto e olhei a bagunça, fora o quarto do preto tinha mais dois, porém um ficava trancado porque era onde o Preto guardava as coisas importantes como muito dinheiro, muito bagulho roubado, enfim, com tudo que tinha dentro daquele quarto dava pra comprar o Rio de janeiro que ainda iria sobrar.
E o outro quarto era meio que de hospedes, só tinha uma cama de solteiro e um armário pequeno, mas era grande o suficiente pra colocar pelo menos dois colhões de casal.
Eu passei pela sala e fui pegar os materiais de limpeza, voltei indo pro quarto e fiz uma faxina rápida, quando tava terminando de ajeitar a cama de solteiro, Ryan apareceu me olhando.
Ryan: Qual a da vez? - Falou entrando no quarto.- Preto pediu pra perguntar se já pode trazer os colchões?
Letícia: Pode.- Murmurei.
Ryan: O que tá rolando?
Letícia: Que eu saiba nada. Vai buscar as coisas pra poder organizar o quarto, eu quero terminar de arrumar isso pra poder dormir.- Apontei e ele negou com a cabeça saindo do quarto.
Ele trouxe juntamente com o Preto que saiu assim que deixou o colchão e o Ryan ainda me ajudou, foi no quarto pegar os lençóis e ajeitou comigo, quando terminei tudo, fui tomar banho e voltei pro quarto, me deitando na cama de solteiro.
Patrão: Que viadagem é essa de dormir os três no chão, que casa de pobre do caralho. Num tem nem uma cama, tá falido filho da puta? - Eu tava deitada olhando o celular, mas os quatro entraram no quarto zoando e eu olhei pra eles.
Preto: Só compro cama se tu me der o dinheiro, maior besteira gastar dinheiro com isso.- Falou se sentando no colchão.
Ryan: E por que a pessoa mais feia dorme na única cama que tem? - Falou se deitando do meu lado e eu afastei pra caber.
Peixe: Mulher né cara, nem adianta pedir explicação.- Brincou.- Pô, eu vou dormir bem tranquilo no sofá.
Ryan: Tô quase trocando contigo, prefiro dormir no sofá do que com esses manos.- Eu ri fraco, olhando pro celular.
Preto: Tu não abriu o outro quarto não, Letícia? - Falou seco e eu nem olhei pra ele.
Letícia: Não achei motivos, nesse dá todo mundo.- Falei da mesma maneira.
Preto: No outro tem cama de casal, bagulho é que deve tá sujo só, mas só passar uma vassoura.- Me sentei na cama e vi que ele falava pro Patrão.- Vai querer dormir lá pô? Só é fechado porque tem uns b.o.
Ryan: Limpa lá que eu vou dormir lá então, tem ar condicionado? - Revirei os olhos.
Preto: Tu usar minha energia vai pagar depois.- Me deitei novamente.- A chave tá aonde, Letícia?
Letícia: A última vez foi você que guardou.- Falei olhando pro celular.
Preto: Não foi, eu dei pra tu guardar. Tu foi buscar o cordão lá dentro.- Revirei os olhos.
Letícia: E eu entreguei a você.- Respondi seca.- É só procurar, em algum lugar deve estar.
Ele levantou saindo e o Patrão se jogou no colchão, peixe saiu dizendo que ia tomar banho e eu fiquei quietinha minha, olhando as fofocas.
Ryan: Brigaram? - Falou baixo.
Letícia: Ele ficou inventando coisa quando eu fui falar de outra, nada a ver.- Murmurei.- Mas se ele acha que tá certo...
Ryan ficou calado e eu me levantei, fui até a cozinha tomar água e fiquei sentada na bancada balançando as pernas igual criança em lugar alto, logo o Preto passou balançando a chave sem me olhar e segundos depois o Peixe apareceu, se deitando no sofá.
Letícia: Se quiser mais lençol fala logo ein, aproveita que eu ainda tô aqui.- Falei virando pra olhar pra ele.
Peixe: Que nada, o que tem tá suave.- Balançou a cabeça.- Mas me conta aí pô, tem intriga com a garota do restaurante é? Ela me chamou pra sair.
Letícia: Surpresa não estou.- Debochei.- Intriga que por mim não existiria cara, sério! Desde que cheguei nesse morro que ela me provoca, o nome do Andrey é doce na boca dela.
Peixe: Imaginei, ela tem cara de ser amante que paga de fiel mermo, provoca até o fim.- Encarei ele rindo fraco, de nervosa ao ouvir.
Letícia: Pelo menos do meu namorado não é amante, isso eu tenho certeza.- Olhei pra ele que riu.- Eu acho.
Peixe: Não quis dizer do Preto, foi mal.- Apontou rindo.- Tô falando do tipo, tá ligado?
Letícia: Eu acho ela perfeita dos pés a cabeça, mas de boca fechada.- Dei os ombros.
Peixe: Ainda não troquei ideia com ela de verdade, foi só aquelas coisas rápidas.- Balancei a cabeça.
Letícia: Não acho que você mereça a tortura de sair com ela, mas...- Brinquei.- Talvez assim ela deixe o meu relacionamento em paz, então eu acho que dou uma força pra você.
Peixe: E como ela tem essa banca toda pra tá atrás do teu relacionamento se não tem moral, como tu falou? - Falou sem perceber e eu encarei ele, parando pra pensar que isso fazia sentido, acho que ele percebeu e coçou a cabeça.- Mas o Preto nem olhou pra ela quando a gente tava lá, aliás.
Letícia: Realmente, peixe.- Sorri fraco descendo da bancada.- Estranho como nesse morro tem várias meninas querendo pegar o Preto, só de olhar o instagram dele eu fico louca com as mensagens. Mas incrível como só a Brenda age no maior deboche.
Peixe: Ei mana, eu não falei nada disso, tu tá criando coisa na cabeça.- Riu nervoso.- Como eu te falei, num acho que o mano ali dá moral, vi maior postura nele! Acho que ela é só mais uma emocionada e a única que te provoca porque tá na cara que mexe contigo.
Sorri falso e o preto passou pra área de serviço, eu caminhei até o quarto que os meninos nem estavam mais e deixando o Peixe sozinho lá na sala. Eu me sentei na cama olhando pro nada, enquanto estava pensativa sobre o mais uma paranóia entrava na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...