Preto 🥋
Leticia tava mais preocupa em manter a boca dela na minha que nem ligava pra nada, eu brincava com a intimidade dela vendo ela prender meus dedos entre suas coxas e era o que me instigava mais. Me desviei da sua boca descendo pro meio das suas pernas e me encontrei no paraíso, ela abriu mais as pernas e sua mão deslizou puxando a calcinha pro lado.
Passei minha língua por toda extensão e ela gemeu, tirando as costas da cama. Ela abriu totalmente suas pernas e tirou a calcinha da frente deixando tudo livre, cai de boca no buceta dela sentindo o gostinho doce que ela tinha, quando ela começou a se tremer, acelerei o movimento e penetrei dois dedos. Leticia gemeu meu nome e gozou na minha boca, não perdi tempo procurando a camisinha e coloquei no meu pau, guiando pra dentro dela.
Preto: Machucou? - Perguntei colocando a calcinha de forma que meu pau roçasse nela toda vez que se entrasse nela.
Leticia: Mais rápido.- Pediu manhosa e eu ri, porque tava só me ajeitando.
Comecei a me movimentar com rapidez vendo ela gemer baixinho e fiquei na maior vontade, era impossível me segurar com ela me olhando com cara de safada e gemendo meu nome baixinho.
Eu tava perto de gozar quando ela me empurrou e me deixou sentado na cama, Leticia sentou no meu colo se encaixando direitinho e jogou a cabeça pra trás, apertando meu rosto enquanto subia e descia. Segurei a mão dela e coloquei no clítoris dela, incentivando seus movimentos. E assim ela fez, me olhou e mexia seu dedo em círculo, esfregando no clítoris.
Eu gozei quando ela se tremeu de prazer mordendo o lábio inferior, ela gozou poucos minutos depois e eu me deitei na cama morto, tirei a camisinha do pau e joguei no chão mermo, Letícia se encolheu na cama do meu lado e ficou calada, a única coisa que eu escutava era a respiração acelerada.
Preto: Ainda tem tempo? - Cutuquei ela, que se esticou pegando o celular.
Leticia: Oito minutos.- Se sentou na cama, pegando sutiã e ajeitando a calcinha.
Preto: Depois de mim, tu ficou com mais alguém? - Falei observando ela, que negou com a cabeça sem me olhar.- Eu também não.
Leticia: Entendi...- Murmurou se levantando e eu procurei minha cueca, vestindo ela.
Preto: Por que tu fica assim? Nem olha na minha cara...- Questionei ela que colocava o short.
Letícia: Impressão tua.- Ajeitou o cabelo.- Eu vou meter o pé.
Preto: Se tu ainda acha que eu te trato como qualquer uma, não é a realidade mano.- Falei indo pra frente dela e ela me olhou.
Letícia: Não tem nada a ver com isso.- Negou.- Eu tô indo, fica bem. Não sai do morro e tenta conquistar a amizade do Bruno de novo, ele ama você.
Preto: A gente vai passar dois meses sem poder nem se tocar e tu vai embora nessa? Sem me falar o que tá rolando? - Segurei o rosto dela.
Letícia: Não tem o que falar porque não tá rolando nada.- Negou beijando minha bochecha.
Ela me deu as costas e eu fiquei sem entender, ela saiu fechando a porta da sala e eu me sentei na cama coçando a cabeça. Olhei pra bancada e vi que tava o cordão com pingente de lua dela e sorri de lado, pensei em dar uma corrida pra entregar a ela mas preferi deixar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...