Preto 🥋
Eu tava tranquilo, tinha estresse?
nenhum.Eu me levantei depois de ficar escutando a Agnes brigando com o Ryan e fui pegar minha cerveja, perto dos manos tudo, até escutar a Letícia brigando com o Cabeça, que tava de cara feia mas com maior cara de quem queria rir.
Leticia: E você se manca ein, garoto?! Ficar bancando mulher assim, se fuder.- Ele negou com a cabeça, dando um tapinha no ombro dela.
Cabeça: O bagulho é gastar, tá com inveja? - Debochou dela pior que criança.
Letícia: Vou te mostrar a inveja.- Falou dando um soco no peito dele que começou a rir.
Enchi meu copão virando na boca e fiz legal pros cara que me olhava rindo.
F6: Segura tua surtada, ela tá ficando maluca.- Eu dei os ombros vendo ela me encarar.
Letícia: Esse aí não segura nem ele mesmo.- Falou pegando uma latinha de energético.
Preto: Se liga ein, garota.- Falei olhando ela abrir a latinha.
Cabeça: Cinco da manhã acaba o show e a gente vai meter o pé lá pra casa, vai ser aquelas coisas.- Falou animando e eu ri negando com a cabeça, Letícia parou na minha frente colocando a mão na minha cintura e eu continuei olhando pra ele.
Letícia: Aquelas coisas o que? Vai fazer a casa de cabaré? - Se intrometeu e os moleques tudo encarando ela querendo rir.
Cabeça: Tu é muito metida ein, só posso falar os bagulhos quando tu tiver longe.- Letícia me cutucou.
Preto: Deixa minha mulher quieta, cara.- Falei rindo e ela mandou dedo pra ele.
Cabeça: Mas e aí, anima ir não? - Balançou a cabeça pra ir.- Patrão falou que ia, homem tá avançando no campo.
Preto: Patrão é solteiro né, filhão.- Falei beijando a cabeça da Letícia.- Eu sou casado, tá vendo não?!
Cabeça: Não pô, mas é papo dez. Não vai ter muita mina não, vai ser cachaça mesmo, só vai ter mina de quem levar, sem puteiro.
Letícia: Que bonito, fazendo festa mais família só pra meu namorado poder ir.- Brincou.- E ainda me levar.
Cabeça: Tu é metida pra caralho ein, Letícia.- Falou indignado e ela deu um tapa na cabeça dele.- Vou mandar ele te deixar em casa, vê se ele não me escuta.
Peixe: Vocês são piores que duas crianças...- Falou do cantinho rindo e o Cabeça abraçou a Leticia apertando o pescoço dela.
F6: Irmão, a sorte é que eles nem se veem muito, mas quando se ver é uma tortura, pode acreditar.- Letícia fez bico.
Letícia: Ele é chato mas morreria por mim.- Falou se gabando.- Isso é só teatro.
Cabeça: Eu só falo contigo porque Preto me dá uma grana, ele diz que é pra tu não se sentir excluída.- Ela se soltou dele e eu peguei outra cerveja.
Letícia: Como se o Preto fosse gastar dinheiro com isso.- Olhei pra ela indignado e ela riu.
Preto: Para de falar que eu não gasto dinheiro contigo cara, te comprei aquele chocolate que tu queria ontem.- Ela gargalhou e os mano riram.
Letícia: Alguém viu o Patrão? - Falou olhando pra pista, os moleques se entreolharam e eu dei os ombros, nem eu sabia.
Peixe: Ele foi na casa da Rayssa.- Ela olhou pra ele.- Bianca tava passando mal.
Letícia: Eita, valeu...- Falou pegando o celular.
Fiquei tranquilo virando minhas cervejas e nem tava batendo nada, ia deixar pra encher a cara na casa do cabeça porque ia tá mais tranquilo sem tanta gente.
De começo eu nem ia pra essa festa, porque a festa que esse maluco fazia era igual uma casa de puta, tinha mulher pra todo lado, claro que eu não ia pra essa porra pra Letícia querer marolar comigo.
Mas aí a gente ficou trocando uma ideia e ele resolveu fazer bagulho mais privado e mandou eu levar a Letícia, coisa que ele implicava pra caralho mas era que nem irmão na consideração por ela.
Os moleques viviam me zoando mas se eu vacilasse com a Letícia eu tava tava mais fudido com eles do que com ela. Papo é que mermo ela sendo chatinha e toda mandona, ela tinha conquistado amizade deles, o bagulho mesmo é que qualquer um que ver, quer implicar e ela não fica atrás, eu que tenho que ficar aturando.
Letícia: Vamo no beco comigo, quero fazer xixi.- Falou baixo sentando no meu colo.
Preto: Não quer ir sozinha? Chama a Agnes.- Falei com preguiça.
Letícia: Vai que a maluca da Brenda surte e queira vim atrás de mim? Agnes é a primeira a correr e com certeza a Brenda vai tá com o bonde.- Falou beijando minha bochecha.
O cabelinho já cantava no palco tinha quase uma hora, eram quatro da manhã e ele tinha entrado de três e meia, Letícia já tinha animado as músicas dele mas agora a gente tava só curtindo o bagulho suave.
Preto: Tu vai assim pra casa do Cabeça? - Falei me referindo a roupa.
Letícia: Por mim eu trocaria, esse top tá me matando e essa sandália também.- Balancei a cabeça.
Preto: A gente vai em casa, se troca e depois desse pra casa do cabeça, pode ser? - Ela concordou.
Me levantei tirando ela do meu colo e ajeitei minha blusa, olhei pra ela que foi falar com o Ryan e eu lembrei do Peixe.
Preto: Aí cara, vou meter o pé em casa agora. Tu vai querer ir pra goma ou vai ficar aí? - Falei com ele.
Peixe: Tá suave pô, desço com os moleques.- F6 fez legal.
F6: Esse cara nem parece que tomou tiro, tá na maior paz aí. Eu tô de moto, desço com ele.- Fiz toque com eles e fui atrás da Letícia.
Agnes tava se despedindo dela e Ryan falou comigo dizendo que ia pra casa que tava morto, fiquei gastando o moleque quem esses dias nem tava no movimento pra tá morto, maior preguiça.
Sai com a Letícia no pique gostosinho e a gente desceu pra casa, troquei a roupa por uma mais tranquila e ela fez a mesma coisa, ainda colocou uma blusa minha, a gente foi comer algum bagulho e ficou com conversando até tomar rumo de sair pra ir pra festa do mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...