Leticia 🎭
O Ryan não sabia de nada da minha história com o Preto, eu preferia deixar todo mundo sem saber de nada antes, mas agora que já tá n boca de todo mundo eu quis contar pra pode desabafar com alguém.
Ryan: Tu falou pra caralho mas eu ainda não entendi tua intenção, uma hora parece que quer ficar com ele e outra só quer transar.- Falou coçando os piolhos da cabeça.
Letícia: Mas é sobre isso, sabe? Eu não posso colocar muita expectativa porque é ele, mas ao mesmo tempo queria colocar muita expectativa porque é com ele.- Respirei fundo.
Ryan: Num sei, tipo... Se fosse comigo e eu gostasse real de uma novinha e tivesse que esperar dois meses, eu iria esperar numa boa sem ficar com ninguém.- Falou se balançando no balanço.- Mas também é foda tu não poder nem falar com ele. Porque não fala pelo menos por mensagem?
Leticia: Porque eu quero cumprir o que prometi.- Ele deitou a cabeça olhando pro céu igual uma criança.
Ryan: Tu é maneira, de cria.- Eu ri passando a mão no rosto.- Ainda quer comer lá?
Letícia: Eu tô com muita fome, não jantei. Mas não quero ir lá Ryan, expulsa eles.- Falei batendo o pé.
Ryan: Posso levar a chata pra jantar pela pista.- Me olhou.- O pai recebeu hoje, sabe como tá o bolso né?! Cheio de malote.
Letícia: Só vou avisar o Bruno.- Falei mandando mensagem e ele parou de balançar, se levantando.
Ele beijou minha cabeça e me puxou, a gente foi em direção a moto dele e eu montei após enviar mensagem. Segurei nele e ele saiu do morro me levando pra algum lugar que eu nunca tinha vindo na zona leste, sentamos no mais escondido possível de vistas alheias e eu pedi um prato que eu nunca tinha ouvido falar, mas achei legal o nome.
Letícia: Tu nunca mais me falou se tava ficando com alguém.- Falei batendo a unha na mesa.
Ryan: Por que? Quer ficar comigo agora que eu tenho grana? - Gargalhei.- Não posso estragar a amizade, não posso vacilar com o Patrão.
Leticia: Como assim? - Falei sem entender.
Ryan: Bota que nesses dias ele me chamou e disse que confia em mim, que eu sou o único.- Fez gestos apontando pra si.- Moleque do morro que ele tem confiança em te deixar perto.
Letícia: Que fofo, ele te pagou quando?
Ryan: Não pô, é o papo reto. Ele disse que acha dahora e confia em mim pra cuidar de você se precisar.- Eu sorri fraco.- E eu te prometo que cuido, tá ligada né? Desde que tu voltou pro morro eu ganhei uma amigona do peito, de cria mesmo.
Leticia: E eu um irmão.- Ele sorriu.- Obrigada por isso.
Ryan: Tá ótimo pô, tá suave.- Beijou minha mão.
Fiquei feliz ao ouvir aquilo dele e ganhei minha noite, a gente jantou em meio a muitos sorrisos e quando terminamos eu fui pra casa muito feliz. Por um momento esqueci Babu, confusão amorosa com o Preto, briga besta com meu pai e só soube aproveitar minha felicidade.
Apesar de tudo, a maneira que eu ficava bem quando conversava com o Ryan sobre qualquer coisa era surreal, ele realmente era um ótimo amigo na qual eu podia contar pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...