127

28.1K 2.3K 1.6K
                                    

Letícia 🎭

No final, decidiram ir pra Nova Holanda, que segundo o Patrão tava tendo festa por lá. Então assim fizemos, Patrão chamou Peixe e Preto decidiu chamar só o F6, pra deixar o cabeça com o filho, se ele estiver.

Eu mandei mensagem pro Ryan porque fazia tempo que não conversava com ele e estava com saudades, mas ele nem me respondeu.

Quando chegamos na nova Holanda, meu namorado segurou minha mão e fomos entrando na frente, não conhecia absolutamente ninguém e estava super com preguiça de ser simpática, então só fui sorrindo falsa pra todo mundo sem falar uma palavra.

Sentei numa mesa e os três me deixaram sozinha pra ir atrás de bebida, passei meus olhos pelo local até encontrar um homem que bebia whisky me olhando enquanto balançava o gelo no seu copo. Olhei feio pra ele, tendo em vista que essa era minha cara normal da noite, e tirei a vista dele.

Preto: Não vai querer nada pra beber? - Falou chegando do meu lado junto com a Bianca, que sentou na minha frente.

Letícia: Um refrigerante.- Ele confirmou e saiu novamente.

Patrão chegou com cerveja e Preto voltou com meu refrigerante, ele sentou ao meu lado e eu fiz bico vendo ele me dar um selinho.

Preto: Pode ficar tranquila que hoje não vou ficar de casal.- Falou comigo e eu abri a boca indignada.

Letícia: Então tá bom.- Falei cruzando os braços.

Preto: Mas se tu quiser muito eu faço esse esforço.- Tentou voltar atrás beijando minha bochecha e eu ri.

Olhei pra entrada vendo que o Peixe tava entrando junto de uma mulher e encarei aquilo, vendo a mão na cintura dela. Desviei o olhar e senti o Preto me olhando, não olhei pra ele apenas bebi meu refrigerante e olhei pra frente, vendo o mesmo homem de antes me encarando.

Fiz cara mas feia ainda e olhei pro Preto que tava desbloqueando o celular, quando o Peixe chegou na mesa eu olhei pra eles e sorri fraco. Ele falou com todo mundo e os dois sentaram na minha frente, e a menina foi apresentada com o nome de Vitória.

Letícia: Amor? - Chamei atenção dele, que me encarou.- Sabe aquele homem que tava na sua direta, com um copo de whisky na mão?

Preto: O que tem? - Falou olhando em volta.- Ele é filho do dono daqui, chato e mimado pra caralho.

Letícia: Ele tá me encarando desde que eu sentei aqui, tô ficando incomodada.- Falei vendo ele bufar e olhar diretamente pro homem. Preto ficou encarando ele sem falar nada e os dois ficaram nessa, quando vi o F6 vindo na nossa direção eu sorri, vendo ele balançar a cabeça pra mim.

Preto: Ainda bem que tu chegou moleque, tô maluco pra descer porrada no maluco ali.- Falou assim que o F6 parou do nosso lado, ele beijou minha cabeça e eu abracei sua cintura.

F6: Quem é o sortudo? - Falou com geral, se sentando do outro lado do Preto, os dois ficaram encarando o homem até ele sair e eu revirei os olhos.

Preto: E aí, cabeça tá com o filho? - Falou colocando a mão por trás da minha cabeça.

F6: O menor tá com a Laura, fui na casa do balão e ele tava lá.- Neguei com a cabeça.- Tô ficando no ódio com o cabeça já, quase jogou o moleque nas minhas costas viado.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora