Letícia 🎭
Quando vi meu pai saindo de casa pulei da cama e fui até o quarto de hóspedes, as gêmeas estavam dormindo lá e eu peguei a tesoura, parei com a porta aberta e quis muito ir lá.
De verdade, eu queria pegar a tesoura e cortar até o cabelo do cu delas, mas eu não consegui.
Não consegui porque não queria que o Bruno me visse como uma criança imatura e pirracenta, eu sabia que eu estava certa, mas sabia que ele iria ficar bolado. Eu queria muito provar pra ele que conseguia ser consequente.
Então respirei fundo e fechei a porta, joguei a tesoura no sofá e voltei pro meu quarto. Me deitei pra dormir mas não consegui, fiquei com a mente cheia e só consegui tirar um cochilo.
Quando acordei ainda era hora do almoço, eu saí coçando a cabeça e vi as duas sentadas na sala assistindo televisão, e eu sabia que a Ana não iria perder a grande oportunidade.
Ana: Como tá o namorado? - Debochou e eu virei o rosto, coçando o pescoço pra distrair enquanto andava.- Você perde tudo que toca né garota, não consegue manter nada perto de você.
Letícia: Do que você tá falando? - A Gabriela abriu a porta do quarto caminhando lentamente pra perto de mim.
Ana: Que você não consegue manter nada, você deve ser péssima pessoa de se conviver. Meu pai nem gosta de ter por perto, tanto que te ignorava, o namorado não consegue nem te assumir de tão chata, nem sua mãe permaneceu com você.- Eu parei no tempo, olhei pra ele sentindo meu olho encher de lágrima e tudo ficou em silêncio.
Bianca: Ana...- Sussurrou negando e se levantou.- Por que você falou isso?
Gabi: Vamos pro quarto.- Pediu segurando minha mão e eu me soltei dela.
Caminhei até a frente da Ana que me encarou, como ela estava sentando e eu em pé, soquei a cara dela bem no meio e dei vários tapas escutando a Bianca pedindo pra parar, Gabriela tava parada olhando pra gente e só quando eu peguei a tesoura do sofá que gritou comigo.
Puxei os cabelos da Ana e sai arrastando ela pelo chão, abri a porta, abri o portão e os meninos todos se assustaram, tentando me segurar.
Letícia: Se vocês tocarem em mim eu faço um inferno na vida de vocês.- Gritei com ódio e no mesmo momento eles me soltaram.
Aproveitei o calor de quase quarenta graus do rio de janeiro e arrastei a cara dela no asfalto, dei uns bons tapas no rosto dela e comecei a picotar seu cabelo como folha de papel.
Letícia: Isso é pra você nunca mais abrir a porra da boca pra falar da minha mãe.- Gritei na cara dela, saindo de cima dela, fui até a Bianca que chorava e apontei na cara dela.- Eu só não faço o mesmo com você porque tu não abriu o bico, mas se eu escutar qualquer coisa da tua boca, eu faço pior.
Preto: Porra Letícia, aí é foda Letícia.- Olhei pra trás vendo ele com o rosto todo machucado de ontem, fui até ele sem entender e ele me encarou.
Letícia: O que você tá fazendo aqui? Bruno vai ficar puto quando te ver.- Ele segurou meu rosto.
Preto: O que ela fez? O que rolou cara.- Falou sem entender.
Letícia: Ela falou da minha mãe, ela falou da minha mãe, Andrey.- Falei chorando e ele deitou minha cabeça no peito dele.
Abracei ele com força sentido ele beijar minha cabeça e escutei o barulho das motos, escutei o grito do Patrão com geral e continuei de olhos fechados abraçada com o Preto.
Preto: Eu preciso ir, Lê.- Falou me soltando aos poucos e olhou pra mim.- Patrão mandou eu sair do morro, eu preciso ir, jae?
Letícia: Não, você vai pra onde? - Neguei chorando mais ainda e ele beijou minha cabeça.
Preto: Eu falo contigo, não te deixo de fora da minha vida. Só agora não vou bater cabeça contra ele, ele ainda tá puto, deixa ele.- Falou dando vários beijinhos na minha testa.
Soltei dele sentindo dor, não queria que ele saísse do morro porque não queria ele longe.
Coloquei a mão no rosto chorando e senti mais um peito acolhedor em volta de mim. Ryan me abraçou com força e me puxou pra dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...