Letícia 🎭
Quando resolvi sair do quarto já era tarde, o jogo já tinha acabado e eu fui ver o que os homens estavam fazendo. Os quatro estavam sentados por volta de uma mesa, o Ryan que havia voltado, Peixe e Preto conversavam, mas o Bruno tava olhando pro chão de cara fechada e eu fui até eles.
Letícia: Tem o que pra comer? - Falei sentando ao lado do Bruno.
Ryan: Tá cega? - Apontou pra mesa e eu mandei dedo pra ele.- Tá precisando fazer essa unha ein garota.
Letícia: Manda o dinheiro.- Falei colocando um pedaço de carne na boca.
Preto: O teu marido banca.- Falou passando a mão no peito e eu sorri.
Peixe: Depender desse aí tu tá fudida, Letícia.- Brincou e eu ri.
Letícia: Aí cara, nunca vou esquecer que ele preferiu roubar uma loja do que me dá o dinheiro pra eu ir comprar.- Falei abraçando ele de lado enquanto ria.
Ryan: Ta certo pô, por isso que ele tá rico.- Revirei os olhos.
Preto: Irmão, é o seguinte. O pai dessa garota já banca qualquer mimo dela, tem nem mais o que eu fazer por ela que ele já fez.- Fiz careta olhando pro Bruno.
Patrão: Claro, minha filha.- Falou o óbvio.
Preto: Se tu não tivesse falado que a filha é tua eu não tinha percebido isso nunca.- Apontou.
Ryan: Acho que na hora que tava levando um sacode por tá beijando a filha dele, descobriu na hora a filha de quem tava pegando né.- Debochou e eu caí na risada, todo mundo riu até o Bruno.
Preto: Muita graça, tô me acabando de rir! - Falou dando risada falso, depois da risada igual besta.
Ryan: Ainda bem que eu nunca precisei disso, sempre fui aceito aqui.- Falou se gabando.
Letícia: Nos teus sonhos, só pode. Patrão te expulsava toda vez que tu entrava pra falar comigo.- Neguei.
Patrão: Odiava esse moleque, mo bestão. Se achava o pica de mel, sem condições.- Concordei.- Mas botei fé quando vocês tavam ficando.
Peixe: Real, era o maior assunto do morro vocês dois juntos. Quando eu ficava na entrada de segurança só escutava a galera que passava falando.
Preto: Minha mulher nunca namorou esse cracudinho não, ele que inventou.- Falou me abraçando com ciúmes.
Patrão: Ih, tá maluco. Namorar pode não ter namorado mas depois desse b.o aí que ele fez, quando eles voltaram a se falar tavam ficando.- Eu olhei sem entender e ri, vendo o Preto me soltar.
Preto: Tu ficou com esse moleque e comigo ao mesmo tempo? - Falou indignado.- E eu com o pau na mão ficando bolado porque tinha ficado com as garotas, mas só fiquei bolado depois, porque na hora tava nem suave.
Ryan: A gente nunca ficou cara, não sei de onde tu tirou essa ideia.- Falou com o Patrão mas eu continuei encarando o Andrey tentando raciocinar o que ele tinha falado.- Desde que a Letícia chegou aqui foi a única mulher nesse morro que eu não tive maldade, sempre tratei ela com maior respeito, ela que chegou no pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...