124

29.3K 2.2K 1.3K
                                    

Letícia 🎭

Na verdade eu tava aproveitando pra dormir o máximo possível, mesmo com o Preto fazendo maior bagunça ao brincar com o Felipe em cima da cama, eu tava literalmente morta do lado deles.

Eu não sei como mas realmente cai num sono pesado, mas acordei em um pulo quando me senti sufocada pelas mãos da Brenda, acordei tossindo e peguei meu celular ligando a luz.

Me assustei mais ainda quando vi que o Preto não tava do lado do Felipe que dormia encolhido do meu lado, pulei da cama e sai praticamente correndo com a lanterna do celular ligada, procurei no quarto de hóspedes, banheiros, sala, cozinha, quando sai pra área da piscina preto tava lá sentado na cadeira, na bancada havia um pino de coca e ele tava olhando.

Letícia: Andrey? - Chamei a atenção dele que me olhou assustado.- Preto...

Preto: Eu não fiz nada.- Falou pegando da bancada e me estendendo o pino.- Só fumei uns.

Letícia: Você me assustou.- Falei indo pra perto da lavanderia e molhei todo pó de dentro daquilo, deixei descer pelo ralo e cocei o rosto.

Preto: Bagulho mexe com a mente, fazia tempo que eu não me sentia assim.- Falou batendo o dedo na perna repetidamente.- Nem eu sabia que conseguia me controlar.

Letícia: De onde você arrumou? - Questionei.

Preto: Consegui fazer os cara tirar o olho de mim por dois minutos.- Me sentei do lado dele.- Maior parada feia eles ficarem se seguindo pra todo lado.

Letícia: É pro seu bem.- Falei coçando os olhos novamente com sono.

Preto: E o que tu tá fazendo acordada agora? - Bateu na minha cabeça.

Letícia: Acordei de um pesadelo e vi que o senhor não estava a cama, me preocupei.- Ele confirmou com a cabeça.

Preto: Aí deixou um bebê de dois anos sozinho na cama? - Me encarou com dúvida e eu abri maior olhão, vendo ele levantar e apagar o cigarro.- Tu é maluca.

Letícia: Qualquer coisa diz que ele tava sonhando que sabia voar.- Ele me puxou rindo e a gente voltou pro quarto, ajeitei o Felipe que tava descoberto e me deitei assim que pude.- Vê se fica quietinho aí.

Preto: Aham, relaxa.- Murmurou.

Eu dormi um pouco mais tranquila com sua mão me fazendo cafuné e quando acordei estava sozinha na cama, mas ouvi voz na sala, quando sai só vi o Andrey e estranhei.

Letícia: Bom dia.- Ele me olhou.- Cadê o Felipe?

Preto: Com o pai, tá achando que eu tava gastando é? Cabeça vai ter que ficar com o filho dele esses dias.- Falou bolado.

Letícia: É por isso que você tá estressado? - Falei amarrando meu cabelo enquanto via cara feia dele.

Preto: Não tô.- Revirei os olhos.

Letícia: Ta bom...- Murmurei indo pra cozinha.

Procurei alguma coisa pra comer e fui sentar na mesa, ele me encarou e eu mordi meu pão com queijo.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora