Patrão 💣
Me desesperei quando soube, fiquei sem cabeça pra nada papo reto. Quis ir de boca, meter tiro na cara do Babu e criar maior guerra, mas não eu podia ser inconsequente.
Patrão: Ele já tirou a minha mulher de mim, não vai tirar minha filha.- Gritei batendo na mesa.
Rh: Não vai adiantar nada surtar porra, pensa no que a gente faz.- Falou nervoso e eu olhei pro Preto que gritava no celular com um moleque informante.
Patrão: Junta a tropa porque eu vou atrás dela agora, minha filha não vai passar mais uma hora se quer naquele lugar.- Apontei pros moleques e eles concordaram, saindo.
Preto: Tá confirmado mano, Babu tá com a Letícia na casa de tortura, no alto do dois irmãos.- Falou guardando o celular.
Patrão: Eu vou avançar, eu vou tomar aquela porra pra mim e eu só paro quando ver ele morto.- Falei saindo da sala e me bati com a Gabi, ela se assustou e eu olhei pra ela.- O que tu quer?
Gabi: Fiquei sabendo da Letícia, posso te ajudar em algo? - Me olhou.
Patrão: Sumindo da minha frente agora.- Falei passando por ela, tava sem cabeça e sem tempo pra qualquer outra pessoa que não fosse a Letícia.
Escutei o Ryan falando com ela e entrei no carro, desci com os quatro moleques e a gente rodou indo pro morro dos dois irmãos. Quando a gente chegou lá tava com sangue nos olhos, não quis saber. Mandei os moleques subirem e fui atrás, ninguém dos meus atirou, mas quando eles tentaram contra nós mandei fazer da mesma forma.
Preto: Consegui comprar um moleque lá de cima e ele vai tentar soltar a Letícia e descer com ela.- Falou do meu lado enquanto eu entrava no beco.
Patrão: Eu vou estourar a cara do Babu, pega a visão! - Preto me puxou com força e eu encarei ele.
Preto: Tu escolhe, ou tu sai daqui quando tua filha aparecer, ou depois que matar o Babu, os dois não dá! Ou tua filha ou o Babu.- Apontou.
Virei a cara pra ele e continuei subindo, no caminho eu sei que matei mais de cinco moleques que tentou, a maioria novinho e inexperiente, tava fácil demais que chegava a estranhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...