17

50K 3.8K 1.2K
                                    

Letícia 🎭

Eu tava de boa na minha, ele quer fingir que se importa? Finge, quer ficar de boa? Jae. Mas aquela mulher eu nunca ia suportar, nunca iria gostar e nem queria ter por perto. Então pra não surtar e arrumar confusão, eu preferi sair de casa e dá uma volta, mas acabei descendo e parando na lanchonete que era perto do bar e de cara vi o Preto no bar, eu pedi uma coxinha e uma coquinha bem gelada pra me deixar feliz e ignorei ele.

Eu tava comendo bem de boa quando o Ryan chegou na minha, tentei ignorar o máximo mas ele se sentou na cadeira da minha frente, parei de comer e encarei ele com minha pior cara do mundo, e acabei vendo que ele tava com um corte na sobrancelha, provavelmente por causa de alguma briga.

Ryan: Qual foi pô, tu não vai me falar o que aconteceu mermo? - Parei de comer.

Letícia: Eu só descobri que você tava espalhando pra geral que me comeu, pronto. Agora me deixa em paz.- Bati a mão na mesa e ele fez cara de que se lembrou.

Ryan: Eu posso explicar?

Letícia: Vai adiantar? - Ele negou me olhando.- Tu sabe o quanto eu odeio isso, o quanto comentários desse tipo causam confusão e fez isso, sendo a única pessoa que eu confiava.

Ryan: Mas se liga pô, não fui eu em si que espalhei nada. Eu só tava na rodinha e os moleques começaram a falar sobre isso, eu disse que não de início, mas depois ficaram botando pilha e eu só caí.- Tomei minha coca.

Letícia: Só me fez pegar mais nojo, era melhor ter ficado calado.- Desviei o olhar dele.

Ryan: Tu acha que eu já não fui cobrado? - Apontou pro rosto.- Preto me fez falar na frente de geral na boca que era mentira e ainda me deu maior socão.

Letícia: Alguma coisa boa ele tem que fazer.- Falei procurando ele no barzinho e encontrei ele, que me olhava tomando um copo de cerveja.- Saí daqui antes que tu leve outro.

Ryan: Tu sabe que eu te amo, que eu te considero. Minha vida tá uma merda sem tu.- Falou se levantando e me abraçando, me debati com ele beijando minha cabeça e dei uma cutovelada na barriga dele.- Não fica brava.

Letícia: Caralho, eu vou pedir pro Preto te dá uma coça, isso sim.- Ele me soltou levantando as mãos.

Ryan: Eu sei qual coça tu quer dele.- Fechei a cara e ele gargalhou beijando meu rosto, fechei minha cara pra ele e ele se afastou saindo com as mãos em rendição.

Bufei voltando a comer pra ver se não ficava
estressada e pedi outra coxinha, tava esperando ela tomando meu refrigerante e mexendo no meu celular, quando ela chegou eu agradeci e olhei pra ela, mas meu campo de visão foi ocupado pelo Preto, que sentou no mesmo lugar do Ryan e eu bufei, negando.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora