Patrão 💣
Tava bolado pra caralho, tava quase indo na casa do Preto e colocando fogo mas tava me controlando. Quando vi a Gabriela entrou na minha casa desci da laje já sabendo que ia ter mais uma briga pra mente, entrei em casa vendo ela me procurar e quando me encontrou já fui bolar, mas ela nem me deixou falar.
Gabi: Você não vai falar nada agora, pra ninguém se estressar.- Me abraçou.- Só vai ficar quietinho.
Eu ia falar mas ela me deu um beijo na bochecha e eu abracei ela de volta respirando fundo, ela riu e me puxou pra sentar no sofá, respirei fundo e ela me encarou, passando a mão no meu rosto.
Gabi: E aí, me conta como você tá.
Patrão: Tô puto pra caralho, se eu visse o Preto na minha frente mataria ele dessa vez, papo reto.- Ela prendeu o riso.- Tô brincando não, vai se fuder.
Gabi: Amor, você não pode matar ele.- Eu neguei com a cabeça.- E a Letícia, foi muito duro, não acha?
Patrão: Não falei sério.- Respirei fundo.- Jamais voltaria ao bagulho de antes com ela, só queria que naquele momento ela não deixasse de vir comigo pra ficar com ele.
Gabi: Então com ela tá tudo bem? - Eu neguei.
Patrão: Tô puto e bolado da mesma forma.- Fechei a cara de novo.- Mas ainda queria ela aqui.
Gabi: Quer que eu vá buscar ela? Ela queria vir, mas disse que era melhor eu conversar contigo primeiro.- Neguei.
Patrão: Deixa eu relaxar minha mente pra quando não ver ela ficar puto e dar maior b.o.- Gabriela concordou.
Gabi: Amor, se posso falar.- Me olhou e eu confirmei com a cabeça.- Eu achei muito feio o que suas filhas fizeram, foi tão jogo baixo. Eu sei, não tô tirando erro da Letícia e Preto por terem escondido, mas foi ridículo a forma que elas jogaram isso, elas sabiam que ia te irritar, foi feio.
Patrão: Feio mermo é esse bagulho da Letícia e Preto.- Ela me encarou.- Mas também acho que foi maior caô elas terem explanado assim.
Gabriela deitou a cabeça no meu ombro e beijou minha cabeça, fiquei ali de olhos abertos e não consegui dormir, vi o dia amanhecer e as horas passando. Enquanto isso Gabi dormia bem tranquila, vi a porta abrindo e a Letícia só colocou a cabeça pra dentro, olhou pra mim e fechou a porta de novo.
Eu ri mas fechei a cara mantendo a postura, ela entrou de novo uns cinco minutos depois e fechou a porta andando bem devagarinho.
Letícia: Papai, bom dia.- Sorriu falsa e a Gabi se mexeu.
Acordei ela e falei pra ela ir pra cama, ela levantou viajando mas acertou o quarto, Letícia continuou em pé mordendo a unha e eu nem olhei mais pra ela.
Letícia: Você não me considera como sua filha mais? - Não respondi e ela respirou fundo.- Então tá bom, eu vou pegar minhas coisas e sair da sua casa. Mas também eu não volto nunca mais aqui.
Patrão: Senta aí.- Falei seco e ela sentou.- Tu acha isso maneiro, Letícia? Mentir pra mim quando eu tava confiando em tu? Se envolver com o cara que eu considero irmão.
Letícia: Em minha defesa, eu comecei a ter interesse por ele quando você não falava comigo, então não tinha como te contar. A gente ia falar pra você, hoje de noite. Quando a gente ficou eu fiquei muito mal por não poder ser sincera, até brigamos porque ele tava com medo, ele é um babão.
Patrão: Se o Preto não tem nem postura pra assumir as coisas, tu acha certo se envolver com ele?
Letícia: Você só fala isso porque eu fiquei com ele, antes disso você vivia falando bem dele, qual foi...
Patrão: Independente, Letícia. Eu te perguntei esses dias sobre isso e tu mentiu pra mim, não confio mas em nada do que você me fala.
Letícia: Só fiquei com medo.- Baixou a cabeça.- Não queria te perder de novo.
Patrão: Eu vou te dar uma condição.- Ela me olhou.- Não quero mais tu se envolvendo com ele, pelo menos até teus 18.
Letícia: E qual vai ser a diferença mesmo? - Mudou a cara de triste pra confusa.
Patrão: Já tá falei, ou tu aceita isso ou a gente não vai ficar de boa.- Ela se levantou sentando no meu lado e deitou a cabeça no meu peito.
Letícia: Tudo bem, eu só não quero perder você.- Sussurrou igual uma criança e eu respirei fundo beijando a cabeça dela.
Continuei de cara fechada sabendo que ainda tinha muito bagulho pela frente, tinha que tomar uma decisão no bagulho do preto e já sabia qual ia ser, só tava batendo cabeça pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...