Preto 🥋
Tava neurótico, bagulho tava afetando a mente e eu não podia nem trocar ideia com ninguém, mas pelo menos tava de boa com a Letícia do lado de novo.
Os últimos dias tavam foda, mente tava batendo, parecia que o vício tava voltando, num sabia nem o que fazer no papo dez, só queria ficar na minha.
Depois daquele amorzinho bolado com minha dona eu fui almoçar com ela, mas aí o bagulho mais complicado era que o melhor restaurante do morro era mãe da Brendinha, ou seja, nega que bate neurose comigo e Leticia bate neurose com ela.
E só pra complicar o bagulho era que ela que tava atendendo era ela, Leticia me olhou assim que viu e eu pisquei, segurando a mão dela. A gente colocou o almoço e se sentou, Brenda veio perguntar se queria algo pra beber e Leticia nem me deixou falar, pediu o refrigerante encarando ela e ela sorriu ao sair.
Letícia: Cê é engraçado ein.- Falou me olhando e eu comecei a comer.
Preto: Sou bonito, sou gostoso, jogo bola e danço.- Ela sorriu negando.
Letícia: Amor, depois do almoço vamos lá em casa.- Falou comendo.- A gente pode dormir lá ou voltar pra cá, aí cê que sabe.
Preto: A gente volta pra cá, hoje tem baile e eu tô querendo ir.- Ela fez cara feia.- Não vai?
Letícia: Por mim não.- Murmurou.
Só balancei a cabeça e voltei a comer, quando terminei, eu levantei a cabeça e vi que a Brenda que tava no caixa não parava de encarar, neguei com a cabeça e olhei pra Letícia que tava mexendo no celular, enquanto terminava de comer.
Preto: Mas eu queria que tu fosse comigo.- Falei voltando ao assunto do baile, e ela tirou a cara do celular.- Sabe qual o papo? Te assumir lá pô, pra vê se as malucas daqui se mancam.
Letícia: E elas tão dando em cima de você fácil assim? - Falou revirando os olhos.- Acho tão brega esse negócio de assumir em baile, me pede em namoro e eu fico feliz.
Preto: As negas jogam feio demais cara, tudo que chega eu digo que sou casado, tenho mulher, e elas continuam cara, não tem como.- Leticia me olhou feio.- Tira essa neura de namoro, quem colocou na tua cabeça?
Letícia: Ué amor, eu quero. Você disse que me ama e não quer me pedir em namoro? - Falou indignada tomando refrigerante.
Preto: Então minha gata, o que é melhor, pedido de namoro ou um te amo bolado? - Ela me encarou pensativa.
Letícia: Os dois.- Fez bico.
Preto: Pede tu então, tá fazendo nada aí.- Joguei uma bolinha de guardanapo na testa dela que pegou.
Letícia: É porque quando você faz as coisas me mima muito, quando eu que faço algo nunca sei o que te dar além de roupa.- Falou fazendo bico.
Preto: E eu tô ligado de um bagulho que tu pode me dar todo dia e eu nem vou reclamar.- Puxei a mão dela que sorriu jogando a cabeça pra trás.- Bora.
Letícia: Então o de hoje tá pago pelo menos.- Falou levantando e segurou minha mão.
Preto: Hoje tô precisando de mais que uma vez pra relaxar.- Ela beijou minha mão rindo.
Letícia que pagou o bagulho e eu fiquei tranquilo, a gente saiu mo gostosinho e foi pra casa dela, quando cheguei e vi o Preto falando com a Gabriela já fechei minha cara, ele me olhou da mesma forma e eu nem rendi, fui falar com a Gabi e ele com a Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...