11

51K 4K 682
                                    

Letícia 🎭

Eu acordei no mesmo horário de sempre, mesmo mal tendo dormido. Me arrumei e quando tava indo pra cozinha, escutei a voz e vi o Preto. Ver um gostoso de manhã me sairia bem, mas só se eu visse ele de boca fechada, porque ele de boca aberta andava me estressando.

Ele tava na sala com o Bruno, passei pelos dois sem o mínimo de educação e nem olhei, achei que ia passar por isso até escutar uma voz falando comigo.

Preto: Bom dia, Letícia.- Semicerrei os olhos pra ele.

Letícia: Bom dia.- Murmurei indo pra cozinha, fazia tempo que nem um bom dia dentro de casa eu escutava, acabei rindo enquanto tirava meu toddynho da geladeira.

Comi meus pães e quando eu tava terminando, Preto ocupou meu campo de visão com cara de despreocupado, olhei pra ele mas logo desviei o olhar, voltando a me concentrar no celular.

Preto: E aí pô, faz ideia não de quem te ameaçou? - Ignorei ele e limpei minha mão, me levantando.- Vai ficar sem render pra mim?

Letícia: Onde já se viu ficar falando com mina rodada? Péssima reputação.- Falei pegando as coisas de cima da mesa e deixando dentro da pia.

Preto: Eu num falei isso mano, só falei o que escutei.- Falou e eu revirei os olhos.- Eu que te alertei, se eu num tivesse falado nada tu ainda iria tá aí bancando de boba e o Ryan explanando o lance de vocês como se fosse nada.

Letícia: Pelo amor garoto, se manca. Eu não tenho e nunca tive nada com o Ryan, eu nunca fiquei com ele, nunca fiquei com metade dos menor que fala merda por aí. Vai tomar no cu tu e quem acredita nesses papinhos de merda.- Me estressei e Patrão apareceu me olhando, peguei minha mochila e sai voando de dentro de casa.

Falei com o galego, Ryan insistiu em falar comigo e eu preferi ignorar ele pra não causar mais um barraco, e nem oito horas da manhã era direito. Fui trabalhar porque pelo menos fora de casa eu tinha paz, mesmo minha mente dando vários nó.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora