Letícia 🎭
Tava cheia de fome porque ele tinha falado que ia me levar pra jantar antes, mas me trouxe direto pra cá. Tinha alguns pedaços de carne mas não era o suficiente pra matar minha fome.
Letícia: Eu tô com fome.- Chamei atenção dele que me olhou.
Preto: E tu quer comer o que? - Dei os ombros.
Letícia: Qualquer coisa que deixe minha barriga cheia.- Ele coçou a cabeça.
Preto: E aí, tem o que pra comer aí? - Falou com um dos meninos que olhou pra ele.
- Tá achando que é restaurante é? - Eu ri fraco.- Lá dentro pô, Elisa tá fazendo altos bagulhos com as meninas.
Preto: Jae, valeu.- Me olhou se levantando.- Bora, tu ver o que tem.
Agradeci aos céus por ele não me mandar sozinha e fui ao lado dele, quando entramos na cozinha tava cheio de meninas inclusive a morena que já tinha dado ideia no preto de todas as formas possíveis. Ela me encarou e eu sustentei o olhar, mas sustentei com a cara de ódio mermo, aquela que eu adorava usar com a Gabi.
A gata murchou na hora, até as outras meninas que me olhavam pararam e ela ficou toda xoxa.
Preto: E aí, Elisa.- Falou batendo na mão de uma das meninas.- Tem o que pra minha mina comer aí?
Elisa: Strogonoff, feijoada, creme de galinha, altos bagulhos aí.- Apontou e me olhou.- Pode ficar a vontade.
Preto: Aí, escolhe.- Pegou o prato me entrando.- Valeu.
Peguei strogonoff com arroz e agradeci a mulher, preto saiu novamente ao meu lado e quando eu me sentei, ele me encarou.
Preto: Se ligou que tu não sustenta nem um olhar que a garota deu? Já ficou puta? - Olhei pra ele.
Letícia: Não gosto de gente feia me olhando.- Debochei colocando comida na boca pra não ter que responder ele e aceitar que ele tava certo.
Preto: É, gatinha. Fácil falar e difícil sustentar o papo.- Olhei pra ele.
Leticia: Vai ficar com esse deboche? - Ele riu.
Preto: Ou garota, tu tava na mesma. Tu tá pegando muito no meu pé ein, tá maluco cara.- Falou negando.
Letícia: Ué, num queria uma louca, surtada? Teu celular tá todo clonado, tu que não sabia.- Falei apontando e ele olhou pro céu comemorando.
Preto: Tô com a pessoa certa.- Eu ri.
Ele colocou refrigerante pra mim e voltou a conversa com os meninos, acabou que eu fiquei incluída em algumas partes mas não muito. As meninas que estavam na cozinha logo saíram e eu continuei na minha, já tava no meu segundo prato e os meninos me gastando por isso.
Quando a morena decidiu sentar na mesa, bem na minha frente, Preto me olhou de lado e riu, encarei ele negando com a cabeça e ela começou a se intrometer nos assuntos.
Por muito tempo achei que o Preto ia agir no deboche dele, que ia dar conversar ou trocar ideia com ela na minha frente só pra me provar que se fosse ao contrário eu não aguentaria. Mas ele não fez isso, o que me deixou surpresa até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...