34

48.2K 3.6K 991
                                    

Letícia 🎭

Eu terminei de comer novamente e o Preto ainda estava ali, ele mal falava nada só ficava me observando.

Letícia: Você tá querendo o que aí? - Falei me levantando.

Preto: Ih, altos bagulhos.- Olhei pra ele.- Mas por agora tô metendo o pé, pra não sujar pro meu lado.

Letícia: Bruno nem lembra mais de você aqui se tiver trancado com a Gabriela.- Ele se levantou.

Preto: Dia do bagulho lá tava chamando ele de pai, pai pra cá, pai pra lá, agora tá nessa de Bruno.- Eu ri e ele saiu do meu quarto, fiquei sem entender nada mas fui me ajeitar pra deitar.

Do nada ele voltou vindo na minha direção e segurou meu queixo, me fez olhar pra ele e me beijou, como sempre fui com pressa e ele negou se afastando e me beijou com calma novamente.

Levantei o braço que não tava machucado apoiando na coxa dele e ele desceu a mão pra minha nuca, colocando o polegar no meu pescoço.

Gabi: Aí meu deus.- Ele pulou de perto de mim com a voz dela e ela me olhou com cara de assustada.- Eu realmente tô presenciando isso? - Sussurrou.

Preto: E não vai falar nada, pra ninguém.- Se afastou de mim e foi andando na direção da porta, em que ela estava.- Se tu falar, lembra que tá vivendo no mermo teto que a Letícia!

Ela continuou calada e ele passou por ela, fiquei parada e subi meu olhar pra ela, Gabriela me encarou o coçou a cabeça.

Gabi: O teu pai pediu pra ver se você tava precisando de algo, ele tá tomando banho.- Falou apontando pra mim.

Letícia: Não conta.- Falei séria, e apenas isso.- E não estou, valeu.

Gabriela não me respondeu nada, ela apenas apagou a luz e fechou a porta. Eu deitei a cabeça na parede e coloquei a unha na boca, eu não sabia quem ela era, não conhecia ela e ela poderia muito bem contar.

Uns 10 minutos depois a porta abriu, meu pai entrou ligando a luz e eu olhei pra ele que veio me direção.

Patrão: O remédio pra dor.- Falou me esticando e pegando a água da bancada.- Tá suave?

Letícia: Por que não estaria? - Falei engolindo o remédio.

Patrão: Não sei.- Falou sem entender.- Só perguntei...

Letícia: Desculpa e valeu, até amanhã.- Sorri fraco e ele beijou minha testa.

Engoli no seco quando ele saiu e eu me deitei na cama, fiquei sem conseguir dormir por um bom tempo, mas quando o remédio bateu, peguei um sono forte.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora