43

45.1K 3.4K 860
                                    

Letícia 🎭

Quando acordei Ryan já não tava mais aqui, fiquei deitada na cama com a mão no rosto até criar coragem pra me levantar. Quando sai pra cozinha vi que a quentinha tava em cima da mesa, encarei ele de cara feia porque geralmente Bruno vinha almoçar comigo. 

Me sentei pra comer e depois tomei um banho, limpei a casa toda e me arrumei. Meu braço já estava melhor, sentia poucas dores e já conseguia fazer de tudo, mas pelo menos ainda tinha duas semanas em casa antes de voltar a trabalhar.

Depois de fazer tudo me sentei pra assistir a sessão da tarde que era filme infantil, mas lá pra seis horas da noite meu celular tocou, era o Bruno e eu atendi rápido.

Patrão: Vai querer algum bagulho pra comer? - Falou em um tom diferente do normal.

Letícia: Não.- Respondi normal e ele só desligou.

Respirei fundo e fui pra cozinha porque queria cozinhar algo pra me distrair, enrolei até achar um pacote de lasanha e começar a preparar. Quando o Bruno chegou, ele chegou acompanhado das gêmeas, olhei pra ele diretamente e ele mal me olhou, colocando as sacolas na mesa.

Bianca: Boa noite.- Me olhou, se sentando no sofá.

Dessa vez Ana não soltou nenhuma gracinha e eu agradeci, vendo ela sentando do lado da Bianca, quando vi Preto entrando com as mochilas delas, sai da cozinha indo até o quarto que Bruno tinha acabado de entrar.

Letícia: Você pode explicar? - Apontei pra sala.

Patrão: A mãe delas vai viajar e só volta sábado, elas quiseram ficar aqui. São só três dias, Letícia, três.- Fechei a porta, entrando.

Letícia: Você sabe o que acontece em três minutos comigo junto da Ana? Pensa bem em três dias.- Ele soltou uma risada fraca.

Patrão: Elas vão ficar.- Fui até ele, que tava guardando dinheiro no cofre.

Letícia: Desculpa por ontem.- Deitei a cabeça nas costas dele.- Eu só perco o controle quando vejo, só descanso se conseguir usar. Mas eu não quero isso, eu juro que não. Sempre fiz isso pra chamar sua atenção, pra você pelo menos brigar comigo e assim eu sabia que você se importava um pouco, mas eu sei que não preciso disso, só é difícil controlar.

Patrão: Eu sei que muita parada ruim que te aconteceu é culpa minha, tô ligado. Mas eu não consigo te ajudar em nada se tu ficar com atitude de criança.- Falou ainda fazendo as coisas comigo deitada nas costas dele.

Letícia: Você tá sendo um excelente pai, eu que sou uma filha péssima.- Murmurei.

Patrão: Tu só é chata.- Eu ri.- Promete que num vai deixar essa casa um inferno nesses três dias? Eu já conversei com a Ana, a Bianca tá nem aí pra vocês duas.

Letícia: Vou tentar, mas você sabe. Qualquer provocação eu vou cortar o cabelo da Ana.- Ele me encarou.- E eu não estou brincando, Bruno.

Ele continuou me encarando e eu dei os ombros saindo do quarto, quando sai vi o Preto sentado do lado da Bianca, ela com os pés em cima da coxa dele e eles sorrindo ao conversar.

Ele me olhou e eu mal olhei pra ele, indo fazer minha comida e estranhando até agora a Ana não ter falado absolutamente nada.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora