73

39.3K 2.8K 871
                                    

Letícia 🎭

Patrão: Meu amigo, tu só tem duas funções aqui. Falar bosta e comer.- Falou com o Preto, enquanto eles discutiam na maior graça eu tava ajeitando minhas coisas no quarto e eles na sala.

Preto: Vai eu ficar sumido uma semana sem comer e falar bosta aqui, tu surta irmão.- Eu ri baixinho.

Patrão: Nem lembro de tu velho, tá achando que é o que? - Olhei pra sala vendo as duas crianças brincando de lutinha.

Revirei os olhos terminando de guardar minhas roupas e ajeitei minha farda do trabalho, coloquei as coisas dentro da bolsa e depois de um bom tempo o Andrey entrou no meu quarto balançando a chave da moto.

Letícia: Já vai? - Olhei de lado.

Preto: Infelizmente.- Me abraçou e eu parei o que tava fazendo pra abraçar ele de volta.- Amanhã vai pra lá?

Letícia: Vou dormir em casa esses dias, você pode vim dormir aqui ao menos na quinta? - Falei abraçada com ele.

Preto: Na quinta eu venho então.- Segurou meu rosto.- Qualquer bagulho me liga.

Letícia: Cuidado, quando chegar em casa me avisa.- Ele concordou me dando um beijo.

Fiquei abraçada com ele por alguns segundos mas ele me soltou e eu beijei sua bochecha. Ele saiu e o Patrão foi atrás, continuei arrumando minhas coisas quando a Gabriela bateu na porta do quarto, olhei pra ela dobrando minha blusa e ela colocou o corpo pra dentro.

Sua barriga era um pouco visível já, estava nos três meses e era bem grandinha até, ainda mais que ela só vivia de top.

Gabi: Eu queria saber se você quer ir comigo quando eu for comprar algumas coisas pro bebê.- Falou me olhando.- Eu queria ir no próximo sábado, mas tô te perguntando antes pra caso você queira ir.

Letícia: Ah, não gosto muito dessas coisas, mas valeu o convite.- Sorri fraco.- Já vão começar a reformar o quarto?

Gabi: Sim, seu pai preferiu começar de agora pra não ficar tudo pra cima da hora.- Confirmei com a cabeça.- Mas era só isso, boa noite.

Letícia: Boa noite.- Desejei e ela saiu, fiquei olhando pra porta uns motivos e dei os ombros.

Escutei finalmente o barulho da moto do Andrey e significava que ele tinha ido embora, meu pai entrou em casa uns minutos depois e veio pro meu quarto, se sentando na cama.

Patrão: Oi.- Olhei pra ele.

Letícia: Olá.- Fiz legal pra ele.

Patrão: Como tá com o feio? - Falou curioso.

Letícia: Bem, tá legal, tá tranquilo.- Sorri fraco.

Patrão: Tá feliz, pô? - Me encarou.- Não só com ele, com tudo que tá rolando e tal.

Letícia: Tô sim, tá tudo bem. E você? - Me sentei ao seu lado.

Patrão: Tô curtindo, é legal acompanhar gravidez. Vê o bagulho crescendo o tal, maneiro demais.- Falou e eu sorri.

Letícia: Maneiro vai ser quando ele não deixar ninguém dormir todas as noites.- Bruno negou.

Patrão: Bagulho é colocar o berço dele na laje e ele dormi lá, mo ventilado e não incomoda ninguém se chorar.- Eu gargalhei alto e ele riu.- Já comprou o que tu queria pra festa?

Letícia: Sim, só falta o sapato. Mas Andrey disse que ia comprar, na verdade acho que ele vai assaltar a loja, mas de qualquer jeito ele vai me dar na sexta.- Dei os ombros.

Patrão: Tinha que fazer algum bagulho que preste né, se feio é foda, só atraso.- Bati na cabeça dele.- Eu vou resolver uns bagulhos na boca e logo menos volto, tchau aí.

Letícia: Essa hora? - Questionei, quase meia noite já.

Patrão: Hora que o filho chora e a mãe não vê.- Falou dançando em frente ao meu espelho e eu revirei os olhos.

Letícia: Tu não tá fazendo merda não né, Bruno? - Ele me olhou feio.

Patrão: Se manca garota, olha pra minha cara de quem tem tempo pra esses bagulhos. É contato com os preso, essa hora que eles tão livre, planejar fuga dos meus com os outros lá, se manca desinformada.

Letícia: Tu te liga ein! - Falei dando tapa nas costas dele.

Patrão: Vai, vou ali na farra.- Beijou minha cabeça.- Te amo, qualquer bagulho me aciona.

Letícia: Beijo, amo você.- Abracei ele e ele me soltou fechando a porta do quarto.

Aproveitei pra trancar a mesma e olhei meu celular, vi só pela barra de notificação que o Preto avisou que já tinha chegado e nem respondi, fui tomar banho e fazer uma bela skin care pra dormir tranquila.

Todo amor do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora