• passado •

7.9K 1K 359
                                    

S/N:

— Como fez isso? -Tobirama se aproximou.

— Você me falou sobre como potencializar um golpe. -respondo.

— Eu só comentei com você.

— E eu coloquei em prática. -dou de ombros.

— É, talvez você tenha potencial. -disse Madara, se aproximando de nós.

    Por algum motivo, minha boca se contrai em um sorriso. Ele parecia tão inalcançável, mas mudou de ideia tão facilmente e agora está me elogiando. Talvez eu realmente tenha potencial.

    Hashirama, Madara e Tobirama ficam ao meu redor discutindo coisas sobre o meu treinamento. Madara está na minha frente, Tobirama à minha esquerda e Hashirama à minha direita.

— Acho que consumi todo o meu chakra. -murmuro, mas eles não me ouvem pois estão muito concentrados no assunto.

    Sinto minha visão ficar turva e meu corpo fica dormente, não demoro muito até perder a força nas pernas e tombar. Caio para frente na direção de Madara, minha visão escurece e a última coisa que sinto é as mãos do Uchiha me segurando para que eu não caia no chão.

• • •

    Acordo numa cama de hospital. Abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz, mas logo me acostumo. O hospital é simples, pois não faz muito tempo que foi construído. Sento-me na cama, já me sentindo melhor.

— Que bom que acordou. -Mito aparece na sala. — O treino foi pesado hoje?

— Bastante. -sorri. — Minha cabeça está doendo.

— Tome isto. -ela me entrega uma xícara de chá.

— Chá? -torço o nariz.

— Ervas medicinais, vão te ajudar a melhorar.

    Pego a xícara e tomo em um só gole, para não sentir o gosto. Faço uma careta e entrego o recipiente de volta para Mito. Ela deixa o objeto em cima de uma mesinha e senta na maca ao meu lado.

— Fiquei sabendo que possui grandes habilidades como ninja. -ela comenta.

— Talvez.

— Nunca havia treinado? -perguntou.

— Não.

— Tem certeza? -ela arqueou uma sobrancelha na minha direção.

— Está desconfiando de algo? -imito a sua expressão.

— Não desconfio de você sobre ser uma ameaça para a vila. -explica. — Mas não sou boba, sei que você é poderosa e também que já treinou antes.

    Engulo em seco e desvio do seu olhar. Fui instruída a jamais falar nada do meu passado para ninguém, mas estou com tanta vontade de me tornar uma ninja e aprender mais... é exatamente como a minha irmã me contou, sobre a sede de poder que corre nas veias da nossa família.

— Pode me contar, eu jamais iria espalhar. -Mito disse.

    Respiro fundo, ponderando sobre o que devo ou não fazer. Ela é confiável, tem se mostrado minha amiga e é uma mulher do bem. Tenho medo de deixar o meu passado se revelar sem querer, na frente das pessoas erradas.
    Talvez se eu disser à alguém... tudo se torne mais suportável.

feiticeira • entre uchihas e senjusOnde histórias criam vida. Descubra agora