• alta •

1.6K 256 43
                                    

S/N:

— Então tá. -Madara deu de ombros, despreocupado. — Quanto tempo você quiser, gatinha.

— Você nunca vai parar de me chamar assim, não é? -reclamei, revirando os olhos.

— Se você não gostar, eu paro.

— Já me acostumei. -concluí.

    Essa sensação de ter sempre um nó na garganta e estar com o peito apertado é incômoda.

— Olá novamente! -o doutor adentra o quarto. — Preparei a sua alta, S/n. Pode ir para casa descansar.

— Quando colocaremos a prótese? -perguntei.

— Em breve. A senhora Mito está cuidando dessa área. -sorriu.

    Assenti e fiquei o observando sair do quarto. Suspiro pesadamente, só agora percebendo o quão estranho para mim é andar sem uma das pernas. Preciso me readaptar por enquanto.

— Quer ajuda? -o Uchiha se aproximou.

— Não precisa. -rejeitei o seu toque. — Eu consigo sozinha.

    Me segurei aqui e ali e consegui ficar de pé. Bom, nem é tão ruim assim., pensei.

— Acho que é melhor eu pegar uma muleta para você. -Madara comentou.

— BOM DIA! -um grito repentino me assusta.

    Olho na direção da porta e vejo Izuna e Itsuki, cada um segurando uma muleta e sorrindo. Minhas bochechas esquentam violentamente pela vergonha e eu tento miseravelmente esconder isso.

— Soubemos da sua alta. -disse Itsuki, radiante.

    Os dois se aproximaram e me entregaram as muletas, que inclusive são do tamanho certo para mim. Agradeço com uma reverência discreta, ainda sem saber direito como reagir à tudo isso.

— Preciso resolver umas coisas. -Madara informou.

— Vamos levar a S/n lá para a nossa casa. -disse Izuna.

— Certo.

    O líder se aproximou e segurou a minha nuca, puxando o meu rosto na sua direção e deixando um beijo rápido na minha testa. Fico paralisada. Assim que ele se afasta, não digo nenhuma palavra, apenas fico observando até que ele saia do quarto.

— Você está um pimentão. -Itsuki me analisou descaradamente. — Está caidinha pel...

— Bom, gente. Vamos? -o interrompi, mudando de assunto. — Estou com fome e cansada.

— Tá! -os dois resmungaram em uníssono, mas não se opuseram a isso.


• • •

    Estou há uns quarenta minutos sentada à mesa da cozinha e conversando com a senhora Masu. Izuna e Itsuki foram buscar o Koji na casa de Mito, mas já devem estar voltando. Sinceramente, se eu não precisasse ser uma ninja ou se não existisse aquela prótese, eu não me sentiria mal sobre ficar sem uma das pernas. Por sorte, tenho bastante apoio.

— Então você acha que aquele poder repentino foi lhe dado através da sua irmã, de alguma forma? -Masu perguntou.

— Isso. -assenti com um movimento de cabeça.

— É incrível, não acha? -ela está bem impressionada. — Isso prova que as pessoas realmente podem se arrepender. Sabe, ser mau nunca é a melhor alternativa.

— Você vive com dois homens maus. -brinquei.

— Eles são bastante maldosos na visão dos outros, mas quem os conhece sabe que são boas pessoas. -sorriu. — Principalmente depois que você chegou.

    Apoiei meus cotovelos na mesa, fazendo um bico irritado. De novo esse assunto, ela deve achar que eu sou a reabilitação Uchiha, mas eu não tenho nada a ver com isso.

— O que houve? -ela perguntou, percebendo o meu descontentamento.

— Nada, não. -murmurei.

    Não vale a pena discutir sobre isso com ela, seria perda de tempo e eu gastaria saliva atoa. Continuo apenas fingindo que concordo com tudo o que ela diz.

    Após alguns minutos, ouvimos o barulho da porta principal e logo Koji aparece correndo, pulando no meu colo de repente. Não contive um sorriso, pois a alegria dele é contagiante.

— E aí, Masu! -Izuna entra na cozinha logo depois. Itsuki é o último a entrar.

— Bom dia, jovem líder. -a senhora respondeu. — Estão felizes hoje, hum?

— Claro, já recebi o pagamento pela missão. -o garoto ergueu as sobrancelhas, orgulhoso. — Aliás, aqui está a sua parte. -ele me entregou um envelope.

    Assim que abro, faço uma careta ao ver uma quantia tão baixa. Me sinto extremamente irritada, como se pudesse estourar uma veia na minha cabeça.

— Como eu recebi tão pouco? -elevei o tom, furiosa.

— Para de fazer isso com ela. S/n não pode se estressar hoje. -Itsuki revirou os olhos, me entregando o restante do dinheiro.

    Izuna gargalha com a minha reação e eu torço o nariz, mas no fundo estou aliviada. Eu nunca mais iria em uma missão se tivesse recebido tão pouco.

— Tio! -Koji salta do meu colo e sai correndo na direção da porta.

    Madara acabou de chegar, parando na porta e pegando Koji no colo. Ok, isso é novo. Koji começa a mexer em alguns fios soltos do cabelo do Uchiha. Me pego sem ar e um pouco desnorteada.

— S/n, você acha que consegue caminhar um pouco? -Madara perguntou. — Quero te levar em um lugar.

— Consigo. -respondi incerta. — Por quê?

— Eu quero te mostrar uma coisa.





























___

N/A: Bom dia!! O que ceis tão achando?

Obrigada pelos 100K, sou mto mto mto grata 😭🛐

feiticeira • entre uchihas e senjusOnde histórias criam vida. Descubra agora