NARRAÇÃO:
Após longos minutos na mesma posição, S/n já havia se acostumado com o tamanho de Madara e estava imersa em muito prazer e luxúria. O suor dos seus corpos se misturava assim como o som das suas vozes enquanto gemiam de maneira arrastada e sôfrega, juntos. O barulho dos seus corpos se chocando era molhado por conta da lubrificação de ambos, e tanto ele quanto ela, mantinham os olhos fixos um no outro.
Madara se viu perdido no brilho esverdeado dos olhos de S/n, como se por um mísero segundo, o Uchiha estivesse completamente entregue à alguém. Ele não poderia deixar isso acontecer, então saiu de dentro dela e se ajoelhou no colchão.
— Vira. Fica de quatro. -ele disse rapidamente, frustrado.
S/n ficou confusa pela atitude repentina, mas não se importou muito e obedeceu o pedido de Madara. Assim que ela empinou o bumbum e se colocou na posição sugerida por ele, o Uchiha voltou a penetrá-la tão forte que a garota achou que poderia cair da cama, mas estava sendo segurada pelos ombros para que isso não acontecesse.
Ela já estava dolorida, mas não entendia como aquilo ficava melhor a cada segundo. Madara estava sendo malvado e nada carinhoso pois queria descontar aquele sentimento repentino que tomou conta de si. Ele jamais poderia se render à ela, então queria provar para si mesmo que a garota não aguentaria dar conta dele na cama por muito tempo.
S/n já não aguentava mais gemer. A garota apenas murmurava algumas coisas pois o prazer era tamanho que ela não queria perder o foco. Madara puxava o ar entre os dentes e soltava suspiros pesados, às vezes deixando um fio da voz grossa e enrouquecida escapar, pois não queria deixar transparecer que estava louco por ela.
— Assim eu vou acabar gozando... -ela murmurou para si mesma, mas o Uchiha ouviu e se deliciou com aquele aviso.
Ele levou uma das mãos ao ponto sensível da garota e continuou estocando enquanto a estimulava, não demorando para sentir a intimidade dela se contrair ao seu redor e vê-la se contorcer à sua frente.
— Você é uma ordinária, mas é tão gostosa. -ele se debruçou até alcançar as costas dela com a boca, depositando um beijo naquela área. — Quer descansar?
— Você não gozou ainda. -ela mordeu o lábio inferior enquanto tentava controlar a respiração.
Madara saiu de dentro dela e sentou-se na cama, se escorando na cabeceira. Ele estava ofegante, mas não satisfeito. S/n queria descansar, mas não iria dar esse gostinho à ele antes de vê-lo gozar também. Ela entendeu o que ele queria e subiu em seu colo, posicionando a sua intimidade na ponta da ereção dele.
Ambos estavam suando e com os corpos grudando, mas isso estava longe de ser um problema naquele momento. O cheiro de sexo era predominante no ambiente, dificultando ainda mais com que os dois quisessem parar aquilo tudo que estava acontecendo.
Fixando os olhos nos do Uchiha, S/n desceu o quadril e se permitiu ser penetrada novamente. Ela contraiu a sua intimidade ainda sensível e pôde ver uma expressão diferente no rosto de Madara, o que a motivou a sentar ainda mais devagar.
O homem atirou a cabeça para trás mas não deixou de encarar a garota. Ela se apoiou nos ombros dele para facilitar os movimentos, iniciando um sobe e desce lento e torturante para o Uchiha, que já estava se controlando há um tempo. Sentir cada centimetro de S/n tão lentamente havia se tornado um novo ponto fraco para Madara, que comecou a sentir os primeiros sinais de que estava perto de chegar ao ápice novamente.
Ele segurou a garota pelo bumbum e começou a guiar seus movimentos, subindo e descendo com ela na velocidade que queria. Os seios de S/n estavam próximos do rosto do Uchiha, que aproveitou para abocanhar um deles enquanto guiava as sentadas da garota.
Ela voltou a gemer baixinho, escorregando as mãos pelos fios sedosos do cabelo de Madara, qual ela achava que combinava perfeitamente com ele e o deixava ainda mais atraente.
Madara trouxe S/n mais para perto do seu corpo, encostando o seu peito na barriga dela enquanto chupava um dos seus seios e a estocava ritmadamente. Seus corpos estavam completamente unidos, o suor estava se mesclando e toda aquela química fez a garota sentir como se pudesse gozar novamente.
Aquela sensação a deixou assustada, pois não imaginou que poderia gozar mais uma vez tão perto da anterior. Ela fechou os olhos e abraçou o pescoço do Uchiha assim que sentiu o formigamento no baixo-ventre e atingiu o ápice pela teceira vez.
Madara não mais aguentou e soltou um longo gemido, saindo de dentro de S/n e gozando fora dela. Ele fechou fortemente os olhos, se deliciando com a sensação que tomou conta do seu corpo por longos segundos.
S/n deu graças à Kami por ter finalmente feito Madara gozar e saiu de cima dele, caindo de cara no colchão ao seu lado, exausta. Eles ficaram em silêncio por um tempo, só deixando as suas respirações aceleradas serem ouvidas pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feiticeira • entre uchihas e senjus
Fiksi PenggemarOnde Hashirama abriga uma jovem órfã em sua aldeia e o seu irmão assume o treinamento da garota. S/n teve a sua família assassinada por serem portadores de um poderoso kekkei genkai, cujo ela foi instruída a esconder de tudo e todos. Após passar a s...