• acompanhante •

1.9K 258 188
                                    

S/N:

    Tobirama retorna para o salão e eu continuo sentada aqui neste banco. Já estou ficando com sono e desanimada. Acho que já dancei e curti o suficiente, deveria ir embora.

    Levanto-me e caminho devagar rumo à saída do evento. Penso em avisar Itsuki, mas ele não vai me deixar ir, então saio sem avisos. Ele vai imaginar que estou em casa quando der falta de mim.

    Passo dentre uma multidão de pessoas que está saindo do pavilhão no exato momento em que eu estava passando. Sinto o meu braço ser suavemente segurado quando eu estava finalmente chegando na saída.

— Já está indo?

    Viro-me e me deparo com Madara. Ele está corado, mas não parece estar tão bêbado.

— Estou. -respondi.

— Hashirama acabou de mandar o povo embora, vai ficar mais vazio. -informou.

    Sustentei o seu olhar enquanto ponderava sobre o que eu deveria fazer. Já estou bêbada mesmo, então posso me aproveitar disso para ser um pouco imprudente. Se eu passar muita vergonha, coloco a culpa na bebida.

— Pensei que você estivesse com alguém. -comentei.

— Hum. -ele me analisou minuciosamente. — Não.

— E por quê? -perguntei.

— Ninguém me atraiu, é lógico. -deu de ombros.

— Hum. -agora eu o analisei. — Ok, vou ficar mais um pouco.

    Segui ao lado de Madara de volta para o salão. Não tem quase ninguém aqui agora, somente alguns homens do clã Uchiha e mulheres Uzumaki, fora o hokage, sua esposa e Itsuki, que são os mais embriagados deste lugar.

— Onde você estava? -Itsuki andou cambaleando até mim.

— Estava lá fora. -respondi.

— Acho bom você não ter ido embora. -me entregou uma garrafa de saquê. — Vem, senta aqui comigo. -me puxou.

— Vou ficar de pé aqui, bebendo. -respondi, me soltando.

    Itsuki alternou o seu olhar entre Madara e eu, sorrindo maliciosamente depois. Sem desfazer o sorriso, o garoto voltou para a mesa que estava sentado junto de Mito e Hashirama. Pelo o que entendi, eles estão apostando.

    Me escoro em uma mesa vazia e o Uchiha para na minha frente, pegando uma garrafa que estava disponível atrás de mim e começando a bebê-la.

— Hashirama começou a apostar. -ele comentou. — Daqui a pouco vou precisar intervir. Quando ele e Mito começam, é difícil parar.

— Percebi. -murmurei.

    Uma garota aleatória aparece do nosso lado. Loira, alta e muito bonita. Parece ser bem rica também. Me encolho com a aproximação dela. Não tem como eu não me sentir um pouquinho inferior, mesmo que não queira pensar assim.

— Nem sabia que você estava aqui, Uchiha. -ela falou com Madara e me ignorou completamente.

    Viro o rosto na direção que Itsuki está, tentando disfarçar a situação incômoda.

— Não lembro de você. -Madara respondeu.

— Eu estive aqui no ano passado. -ela disse. — Nós até conversamos sobre você me treinar.

— Lembrei. -olho de canto e vejo que ele lançou um sorriso fraco para ela. — Mas pelo o que eu me lembro, eu recusei a proposta.

— É, você recusou. -ela falou desanimada. — Queria te dizer que eu consegui outro mestre e estou muito mais forte do que antes!

feiticeira • entre uchihas e senjusOnde histórias criam vida. Descubra agora