S/N:
Koji e eu chegamos em casa e Itsuki está deitado na cama. O garoto pula em cima dele e os dois começam a brincar. É lindo a relação que eles têm, espero que dure por muitos anos.
— Dormiu depois que eu saí? -perguntei à Itsuki.
— Não. Eu saí, fiz compras, levei aqueles cobertores imundos para aquela velha lavar. -listou enquanto fazia cócegas em Koji. — Cheguei há pouco.
— Que bom. -sorri e fui até o banheiro.
As risadas de Koji preenchem a casa, deixando o clima leve e divertido. Não sei como vai ser quando eu precisar me despedir dele, mas sei que vai doer.
Quando saio do banheiro, chegando na cozinha, reparo que tem algumas sacolas em cima da mesa. Eu não reparei nisso quando cheguei, acho que estava aérea.
— Que sacolas são essas? -perguntei para Itsuki. — De pano.
— Mito mandou um garoto trazer, esqueci de te avisar. -ele vem até a cozinha carregando Koji no ombro. — Ela nos emprestou yukatas para irmos ao evento.
— O quê? -minha voz saiu fina pela surpresa. — Ela não disse que se tratava de um evento formal.
— Será uma reunião de líderes, algo relacionado com a paz e toda aquela baboseira. -ele deu de ombros e sentou-se em uma das cadeiras. — Mas nós só vamos para beber e nos divertir um pouco.
— Amanhã eu começo a trabalhar na segurança da aldeia. -informei e ele ficou animado. — No turno da noite e madrugada.
— Vai ser bom. Eu cuido da casa para você. -disse e eu concordei. — Então hoje vamos beber até cair.
— Com certeza vamos. -sorri travessa.
Retirei as roupas da sacola e fiquei surpresa com a beleza das peças. Tem até um kimono infantil para o Koji. Ele vai ficar tão lindo.
— Nunca usei isso. -comentei.
— Sério? -Itsuki pareceu indignado. — Essa roupa vai valorizar as suas curvas. Você vai passar até um batom que a Mito mandou.
— Batom? -torci o nariz. — Eu não combino com isso.
— Não perguntei. -sorriu sarcástico.
Revirei os olhos e deixei as roupas em cima da mesa, tirando a minha camisa aqui mesmo para tomar banho. Minha sobrepele arrastão rasgou, preciso de uma nova.
— Vai ter muito homem rico lá. -Itsuki pareceu animado. — Quem sabe não encontramos um parceiro a beira da morte disposto a passar os bens para o nosso nome, hum?
Não aguentei e caí na gargalhada. Itsuki também começou a rir, enquanto Koji olhava para a nossa cara sem entender nada.
— Fale por você. -brinquei enquanto ria. — Eu já estou pegando homens ricos, meu filho.
— Eles não são tão ricos como líderes de nações, S/n. Pense alto! -continuou brincando e eu revirei os olhos.
— Eu vou para me divertir e não para encontrar um marido. -respondi e ele bufou.
— Vai morrer patrulhando Konoha. -provocou.
Peguei um pote que estava em cima da pia e joguei em Itsuki, que desviou e continuou rindo de mim. Sigo até o banheiro para tomar banho e decido tirar a tarde de descanso, pois quero estar disposta para o compromisso à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feiticeira • entre uchihas e senjus
FanficOnde Hashirama abriga uma jovem órfã em sua aldeia e o seu irmão assume o treinamento da garota. S/n teve a sua família assassinada por serem portadores de um poderoso kekkei genkai, cujo ela foi instruída a esconder de tudo e todos. Após passar a s...