• só uma espiadinha •

3.8K 518 351
                                    

NARRAÇÃO:

    Já havia passado da meia noite e S/n se encontrava na janela do seu quarto, impaciente. Ela não sabia a hora que deveria encontrar com a sua equipe e nem o local, então esperava que eles fossem chamá-la ou algo do tipo, mas ninguém havia aparecido ainda.

    Mito disse que a missão seria pela madrugada, então a garota ainda estava esperançosa e decidiu que esperaria mais uma hora antes de ir atrás deles.

    Ela andava em círculos pelo quarto, bebia água, se olhava no espelho, arrumava o seu traje, mas nada aliviava a sua ansiedade.

    S/n teve a brilhante ideia de ativar o seu doujutsu e tentar descobrir algo novo sobre ele enquanto esperava a hora da sua missão. Assim que ela o ativou, teve a impressão de estar sendo observada.

Deve ser paranóia por causa do kekkei genkai. -ela pensou alto e ignorou.

    A garota se olhava no espelho e fazia diversas poses sensuais, curtindo os seus olhos "de gata" e se imaginando em algum filme de ação, onde ela atuaria ao lado de um homem grande e gostoso.

    Ela narrou algumas cenas, fez caras e bocas como se estivesse falando com alguém, lembrou de quando fez sexo e tentou recriar as cenas que viveu com o Senju, imitando as próprias expressões para tentar saber como ela se parecia enquanto estava transando.

    Ela entrou tanto no personagem que baixou a sua armadura de batalha e ergueu a camisa de baixo, revelando sua tatuagem das costas e empinando o bumbum na direção do espelho.

Ah, você gosta do meu dragão de estimação? -ela gemeu manhosa, encarando o seu reflexo por cima do ombro e se despedaçando em risos logo depois. — Ah, eu quero que você acabe comigo. -gemeu novamente, como se debochasse das coisas que ela mesma havia dito quando esteve perdida em tesão.

— Você é esquizofrênica? -uma voz masculina se fez presente e S/n saltou alguns centímetros do chão, baixando a blusa e subindo a armadura imediatamente.

    Ela olhou na direção da janela e viu Madara agachado no peitoril, já erguendo o vidro para entrar no quarto. A garota corou violentamente e arrumou o traje de batalha rápido como nunca havia feito antes.

— Gostei da tattoo. -disse o Uchiha, já dentro do quarto.

— Por que você estava me espionando? -ela perguntou sem encará-lo por conta da vergonha.

— Eu vim te chamar para a missão e cheguei bem na hora do show. -ele riu, se divertindo com a cara dela. — Parece que você está bem. -observou.

— Eu deveria estar mal? -ela cruzou os braços, finalmente o encarando.

— Claro que não. -Madara não conteve um sorriso ladino, sentindo uma estranha satisfação ao ver que ela não estava triste por ter sido deixada pelo Senju.

    Talvez ela nem gostasse dele., o Uchiha pensou consigo mesmo, sabendo que estava explícito na sua cara aquele sorrisinho torto e cheio de malícia que ele deixava escapar às vezes, mesmo sem querer.

    S/n percebeu a expressão e ficou um pouco desconfortável.

— Por que está sorrindo assim? Está me assustando. -ela reclamou, cerrando as sobrancelhas.

— Ah, eu penso bobagem e acabo rindo. -ele deu de ombros, disfarçando. — É que aquele lance de dragão de estimação foi muito engraçado.

— Veio para ficar zombando de mim? -ela deu as costas, andando até a cozinha e pegando a sua katana que estava em cima da mesa.

    S/n terminou de se arrumar, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e se equipou com as suas armas ninja. A katana foi posta no cinto, junto da bolsinha de shurikens e kunais. Ela nunca usava aquilo em batalha, mas achava estiloso e por isso sempre usava na roupa.

— Vai ficar com esses olhinhos ativos? -o Uchiha perguntou.

— Eu nem lembrei. -ela estalou a língua e desativou o doujutsu.

— Combinam com você. -Madara falou baixo, olhando para o outro canto do quarto como se não se importasse muito. — Está pronta?

    O elogio repentino surpreendeu S/n. Ela pensou em zombar dele por estar falando aquele tipo de coisa, mas era bom ouvir elogios de vez em quando, principalmente quando não se está esperando. Ela apenas aceitou e não contestou.

— Estou. -respondeu.

— Então vamos. -o Uchiha saiu pelo mesmo lugar que entrou.

    S/n conferiu se não havia deixado nada inflamável funcionando dentro de casa e saiu também pela janela, seguindo Madara por cima das casas rumo ao local onde a equipe deles estaria.

feiticeira • entre uchihas e senjusOnde histórias criam vida. Descubra agora