🔥
Mesmo que pareça ridículo, mesmo que seja um pouco infantil, Erwin e S/n se sentiram ameaçados com a presença da garota achada no litoral de Marley. Aos olhos dos dois, ela é uma bela mulher, é quase uma deusa quando se olha de perto, é quase um pecado ter pensamentos em que dão um jeito de sumir com ela para que não tome o seus lugares na vida do homem baixo de poder invejável.
Na mente medrosa de ambos, Levi facilmente os trocaria por ela ou teria tido algo durante a viagem. Mas o que se esqueceram nesse meio tempo, é que o coração do homem de cabelos negros, pertence a duas únicas pessoas no mundo e isso nunca irá mudar.🔥
Parada ao lado da porta, a mulher observa Levi colocar suas coisas no lugar como se nada tivesse acontecido, como se não houvesse uma imensa vontade crescendo nela em relação a perguntar quem é a tal mulher que trouxe consigo como se fosse da família.
Desde de o momento em que entrou para dentro tentando esconder a vergonha, não ousou dizer uma meia palavra sequer, apenas se sentou e observou seu ódio crescer.Levi ─ Vai mesmo continuar me ignorando, S/n?
S/n ─ Acha que eu te devo alguma coisa? Se toca vadia.
Levi ─ Já não bastava me chamar de cadela, agora vai me chamar de vadia? Quanta infantilidade.
S/n ─ É o que você é, eu vi como aquela mulher olhou pra você!
Levi ─ Então, você tá com ciúmes? Que bonitinha, quer que eu me ajoelhe e peça desculpas por trazer uma desconhecida que precisava da minha ajuda?
S/n ─ Eu não sou a única que não gostou de ver aquela ceninha ridícula. ─ Cruzando os braços, a mulher desvia o olhar para outro ponto como uma criança emburrada.
Levi ─ Você e o Erwin precisam de uma boa lição, não acha? ─ Levi se coloca em frente a S/n e segura seu queixo com sua mão direita. ─ Você é uma mulher má e precisa se lembrar do seu lugar.
S/n ─ Me poupe cadela, eu fico onde eu bem quiser. Agora se troque, temos muito o que fazer!
Levi ─ Onde pensa que vai? ─ Levi a puxa impedindo que ela saia do quarto. ─ Eu vou começar por você, querida!
S/n ─ É melhor me soltar se não quiser perder o braço, querido!
Levi ─ Acha que eu tenho medo de você? Eu conheço todos os seus pontos fracos, sei onde você sente prazer, sei quando implora por mais sem dizer nada. ─ Ele a puxa para mais perto do seu corpo a fazendo derreter antes mesmo de sentir sua boca passar pela pele fina de seu pescoço, procurando o desejo que faz sem corpo acender. ─ Tão linda e cheia das coisas que eu mais amo, você é um pecado em forma de mulher, S/n!
S/n ─ É melhor parar, temos muita coisa pra fazer lá embaixo!
Levi ─ Eu quero que eles se fodam e esperem até eu saciar o meu desejo de te ter nos meus braços!
S/n ─ Vadia sedenta, mal chegou e já quer me comer, só sabe pensar nisso?
Levi ─ E eu tenho culpa de você ser tudo isso? ─ As mãos do homem descem para a cintura de S/n, apertando levemente, massageando o local com tamanho desejo, querendo tirar suas roupas e fode-lá ali mesmo. ─ Podemos fazer isso rapidinho ou eu vou provocar os dois no meio da reunião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasty Desires - O Despertar da Liberdade | Livro 2 | Aot | Levi + Erwin + S/n
FanfictionLiberdade [...] Uma das únicas coisas que qualquer criatura que tenha um coração batendo ou ao menos uma fagulha dr vontade de viver, anseia durante a sua pequena existência em uma vasta e carregada linha da vida. Não há alma que deseje manter-se...